quarta-feira, dezembro 19, 2012

My Girl
Minha Garota

5 Capitulo

Mel consegue fugir do Chay, mas não por muito tempo o destino resolve brincar com eles novamente, sabe quando você encontra uma pessoa varias vezes no dia e não sabe o por que? É isso que aconteceu com eles, em um dia de sábado o Chay leva seu cachorro para passear pela praça, só que o dog fugiu e entrou em um supermercado o Chay foi atrás do seu animal e começou a procurar o bicho e acaba encontrando ele, nos braços da Mel.

Chay Envergonhado: Esse cachorro é meu
Mel: ele é um fofo, muito lindo o seu dog como é o nome dele?
Chay: Caetano, mas eu chamo ele de Caê
Mel: então segura o Caê, por que eu preciso terminar essas compras
Chay: Mel, agente podia conversar depois?
Mel: Conversar sobre o que? acho que eu já deixei bem claro que eu não quero sair com você
Chay: tá bom, espero que um dia você pare de me jugar como um moleque

Chay pega seu dog e sai, mas aquele dia tudo estava se encaminhando para eles se encontrarem mais uma vez
Mel estava em uma sábado super tedioso e resolveu dá uma volta pelo Shopping, foi no cinema e na mesma fila da bilheteria estava o Chay com alguns amigos. Eles não se viram mas o ingresso tinha marcado o numero da cadeira e o destino conspira novamente para os dois se aproximarem. a cadeira do Chay era vizinha da Mel.
Mas quando Chay viu que ia ficar distante de seus brother ficou super putoo, mas foi sentar na cadeira 34 as luzes se apagam e a Mel fica procurando feito louca o seu acento até que finalmente encontra, o filme começa passava Jogos Mortais. O filme que pode ser 1, 2, 3, 4, 5... mas tem sempre o mesmo roteiro. No final todo mundo morre.

A Mel era umas das poucas pessoas que tinham medo de Jogos Mortais, e em uma das cenas de tortura psicológica e física ela se tremeu toda de medo e segurou na mão de seu vizinho, Chay olhou de lado e viu que era a Mel, ele entrelaçou os dedos nos dedos dela apertou bem forte a mão.
Chay falando baixinho: não precisa ter medo, isso é tudo mentira
Mel olha para ele e solta as mãos
Mel: você me dá medo
Chay: você tem medo de tudo, até da pessoa mais inofensiva do mundo
Mel continua assistindo o filme, o Chay aproveita e passa a mão pelos cabelos dela e ela finge nem sentir nada, só para ele continuar acariciando ela, as mãos voltam a ficar unidas e ele começa a beijar o rosto dela e quando ele vai em direção a boca o filme acaba as luzes se acendem e a seção carinhos tem final.

Depois do encontro no supermercado, no cinema, a noite chega e a Mel combina de ir para um barzinho com suas amigas Sophia e Lua, só que para Mel o barzinho tava muito chato, musica triste, meninas com papos fúteis e ela decide sair dali sem dar satisfações para ninguém.
Ela entra em seu carro e fica dando voltas pelo Rio de Janeiro, para na praia e vai até uma barraquinha de cachorro quente enquanto ela come ela ver o Chay sozinho do outro lado da rua, ela pega o celular e liga para ele

Mel: oieeeeeeee
Chay: é você Mel que tá falando?
Mel: claro que sou eu, a Mel
Chay para de andar para falar com Mel
Chay: por que você ligou para mim?
Mel: por que eu quis, deu vontade de rir decidi ligar para um palhaço
Chay: kkk tó morrendo de rir com você
Chay: onde você tá?
Mel: eu tó aqui atrás de você

Chay e Mel se abraçam e começa a chover, eles se molham todo e continuam em uma abraço apertado, depois eles entram no carro dela e conversam sobre o filme, sobre as musicas que ele tava compondo, sobre a Luíza, e os papos do MSN. Até que ele ousa a pegar nas coxas dela e tentar um beijo, e dessa vez ela deixa ser beijada, os dois começam a ficar próximos, muito próximos até ficarem unidos.
O coração dele acelera a respiração fica ofegante e suas mãos estavam suando, as mãos do Chay tinha tantas direções que ele nem sabia o que fazer com elas.

A Mel leva o Chay até um lugar mais isolado do mundo, onde eles poderiam namorar sem ninguém ver, sem ninguém saber
E naquele lugar isolado o Chay e a Mel arrumaram funções para a língua, para as mãos, para a boca e o que era apenas um abraço inocente pela chuva virou uma noite caliente dentro de um carro abafado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário