domingo, novembro 11, 2012






Um dos meus sonhos é ser mãe - Mel Frockowiak



Sonho um dia conseguir teu abraço, mas enquanto esse dia não chegar fico admirada com teu carinho e atenção pelas tuas fãs e a cada dia que passa eu tenho mais certeza que você é a pessoa certa para se amar, para doar todo o meu dia e meus pensamentos a você. Quem sabe um dia agente se encontra e mesmo que agente nunca se encontre o me carinho e amor está com quem te abraçar de verdade como essas meninas da foto.




O que tem na cabeça da pessoa que tira foto em cemiterio (Melanie em começo de carreira) Foto de Gustavo Vara

 
 Gustavo Vara o homem que descobriu Mel Fronckowiak 
 
A modelo, que hoje é internacional e disputada por várias capas de revista, fez o seu primeiro ensaio fotográfico em Pelotas/RS (2006), com Gustavo Vara. Após várias insistências de Vara, Melanie topou fazer as fotos, que lhe renderam o convite de ir morar, desfilar e fotografar em São Paulo, desfilando pela marca Sloggi. Hoje, ela carrega o título de bumbum mais lindo do universo, escolhido em Paris.
 
Se não fosse o Vara eu não conheceria a Mel, ela estaria lá no Sul bem distante de mim, sendo jornalista.
 
minhaprincesamel:

Miss Rio Grande do Sul,lembra? @mfronckowiak @melfronckowiak
Miss Rio Grande do Sul,lembra? @mfronckowiak
 
 
;) A Tag mais linda que já criaram para ela
 
#DOMINGO dia da Semana que Mel mais aparece no Twitter, vou ficar ligada o domingo todo
 
 
 
 
 
 
Por que todo mundo acha que os melhores shows são o de agora, Só por que eles se beijam
Então quer dizer que amavam menos eles quando não se beijavam
 
Eu não sei por que mas esses shows dos primeiros meses de quando ela fugia, sempre mechem comigo, gostava da nossa expectativa pelo beijo e até da decepção quando a Mel virava os rosto. Gosto também dos beijos de agora, mas agora não tem mais expectativa é surto, o Chay não busca mais pela boca da Mel.
 
Nesses shows não tem mais Depois da Chuva em que eles tinham maior carinho na dança, não tem mais Loka que fazia Chay babar na Mel nos bastidores e sambar com ela. E nem o Funk do Google que Chay chamava ela de delicia no ouvidinho e ela sensualizava para ele. Acho Melhor tudo como era antes
.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário