segunda-feira, abril 29, 2013

O outro Lado
Do AMOR

3º Capitulo
 
 
Mel- eu cheguei em casa, joguei os sapatos longe e a bolsa também, fui me demontando toda até chegar no meu quarto. Andy como sempre muito curiosa me seguiu em busca de saber o que tinha acontecido para eu estar tão chateada
Andy: Mel abre essa porta, fala o que aconteceu
Eu abri a porta mas imediatamente percebi que foi um erro, ela veio me interrogando sobre o cara com quem sair
Andy: Me conta tudo, como você conheceu esse cara?, por que você tá assim ,triste? Ele te fez alguma coisa?
Mel: Cala a boca, deixa eu falar!
Mel: O nome dele é Chay, o conheci na boate semana passada
Andy: Não acredito, você tá apaixonada por um Gay, você saiu com um viado, kkkkk
Mel: Não querida, ele não é gay e esse é o problema. Eu passei o tempo inteiro achando isso  e tratando ele como um ... E agora eu me sinto uma idiota.
Andy: Tá bom, agora na proxima vez que você ver esse cara aproveita
 
No outro dia um sabado era faxina e tudo ficou por conta da Mel, a casa tava maior bagunça e ela não sabia nem por onde começar até que o interfone toca e era o Chay na portaria. Ele subiu até o meu apartamento e Mel abri a porta da mesma maneira que ela estava (camisa larga com estampa de bobo esponja e um short jeans)

Mel: Não se assuste essa sou eu!
Chay: Você é linda
Mel: e você é um mentiroso
ele rir
Chay:você tá muito oculpada
Mel: um pouco, eu ia dar uma arrumada na casa
Chay: tá bom! por onde agente começa

Mel- Eu fiquei sem palavras, não conseguia acreditar que ele estava na minha casa lavando os pratos e minhas roupas. Esse sim é tipo do cara que toda mulher quer ter em casa, e durante a faxina agente brincava um jogando sabão no outro, parecia até que ele tinha esquecido a noite passada. Acabou a faxina tudo arrumada, depois foi agente que teve que tomar banho.
Quando eu terminei de me arrumar, Chay já estava sentado no sofá segurando uma almofada de oncinha com a expressão pensativa, quando ele me viu sua expressão se tornou seria

Chay: Agente precisa conversar sobre ontem
Mel: Eu queria te pedi desculpas e que ... a minha amiga que mora comigo tava doente...
Chay finge acreditar nas desculpas e diz: Eu entendo
Chay:agente começou errado
Mel: Agente nem começou
Ela se aproximou dele sutilmente em busca de um beijo que ela desejava, porém ele não percebeu a investida e propôs outro tipo de relação
Chay: Vamos ser amigos
Mel: eu concordei, mas ele me deixou ainda mais confusa

De repente a Andy entra no apartamento, ela e Chay se olham como se reconhecessem, mas fingiram na minha frente, eu não era tola ao ponto de não perceber o desconforto no olhar dos dois. Depois que Chay saiu fiquei intrigada com o aborrecimento de Andy, que não olhava na minha cara.

Mel: O que foi que te fiz Andy?
Andy: Nada, eu tó de TPM me deixa em paz

Chay e Mel saiam todos os dias, faziam caminhada de manhã cedo juntos, iam pro cinema, lanchar no Shopping, ela ia torcer para ele nos jogos de futebol e ele a acompanhava nas apresentações de teatro.
E além de passarem a madrugada se falando pelo celular ou via internet.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário