terça-feira, abril 30, 2013

 

 
O melhor abraço é aquele que vem acompanhado pela saudade.
 
Ontem o Brasil inteiro de norte ao sul, entendeu por que a Mel ganhou e até as pessoas que desacreditaram dela ontem estavam sobre seus pés a elogiando, exautando a humildade de Melanie.
Quem é fã conhece seu idolo e eu nunca duvidei da grandiosidade da Melanie pessoa. Talvez que não conhece a Mel esperava que ela entrasse para provar pro jurados que ela sim é merecedora do premio, esperavam que ela humilhasse Sonia Abrão e Leão Lobo, mas ela gravou seu nome na Televisão brasileira, com apenas uma palavra (APRENDIZ) na qual se definiu e fez os telespectadores baterem palmas para ela diante da TV.
 
aquieluar:

” Ganhar como melhor atriz , não sendo da globo você está com a vida feita ” - Silvio Santos sobre Melanie Fronckowiak
Na qual até mesmo Silvio Santos engolio sua prepotencia e reconhceu o merecimento de Melanie Fronckowiak ” Ganhar como melhor atriz , não sendo da globo você está com a vida feita ”
 e mesmo errando seu nome ele viu na inexperiente atriz o potencial que poucas atrizes Globais tem.
 
Quando eu assistir a Mel ontem, não sabia direito se sorria ou chorava. Ano passado fiquei imaginando esse momento, mas ontem foi o momento dela foi o grande passo para um caminho cheio de sucesso.
 
 
 
Concordamos Plenamente, Mel não é apenas Otima ela é Espetacular
 
 
 Eu já critiquei muito o Chay, porém nunca coloquei em cheque o talento dele em nenhum momento duvidei da capacidade dele. Varias vezes sentir muito medo de Chay se perder em meio a tantos premios e sendo tão reconhecido, até muitas vezes sentir que ele havia perdido a essencia dele, tinha deixado a humildade no passado. Mas eu fico feliz em perceber que eu estava errada.
Chay foi tão ele mesmo na presença de Silvio Santos não me pareceu se abalar com os comentarios do apresentador sobre seu nome, falou de como começou e declarou que Rebelde foi o seu triunfo, se mostrando agradecido aos fãs pelas conquistas que lhe vem acontecendo.
 
 
 
 
 
Mel minha querida, plateia de Silvio Santos é composta por vigens histericas e senhoras de idade, entenda a diferença meu bem
 
cristalblanco:

MelMic deixando a Sônia Abrão com cara de poeira. Eu adoro eu me amarro (8)
 
Agora a Mel mais segura perto de Silvio Santos, ela e Micael representaram muito bem o grupo
Não poderiam ter feito escolhas melhores para receber o premio, dois participantes que superaram as expectativas do público. E o merecimento mais que valido a Lua Blanco, Arthur Aguiar, Chay Suede e  Sophia Abraão, Margarethe Boury, Ivan Zettel,  produtores musicais, record e um grande agradecimento aqueles que fizeram o projeto acontecer e desenvolver com qualidade
 
 
Ano Passado



2013
Acho que nem precisa falar nada, os proprios premios calaram a boca de Sônia Abrão e de todos os jurados


Em 2012 esculaxaram, falaram o que quiseram
Prémio Melhor Ator
 
Prémio de Melhor Atriz
Apartir 7:30 falam da Mel com o premio da internet, sentindo ironias no ar
 
Melhor Conjunto Musical
SôniAbrão você não sabe o que fala :/

Prêmio de Melhor Novela
Na minha opinião não havia novela que concorresse com Rebelde em 2011, era evidente que era a melhor novela do ano, sem sombra de duvidas o peso da emissora conta muito para os jurados. Rebelde inovou em todos os sentidos, trouxe um elenco jovem e talentoso, com um roteiro excelente.
 


 
 
Estava predestinados para o fim acontecer mesmo, passamos um ano se preparando para esse momento, mas não disse que é facil esse momento, tá sendo uma barra ter que ver eles se disperçando cada um pelo seu mundo em caminhos diferentes. Assumo que me sentirei orfã deles, foram mais de dois anos, é praticamente uma vida nesse periodo tenho a certeza que nasceu uma nova pessoa dentro de cada uma de nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário