terça-feira, abril 30, 2013

O outro Lado
Do AMOR
 5º Capitulo (+de 16anos)
 
Mel esperou Chay ligar para ela mais vezes, correr atrás se humilhar e pedi perdão, mas ele não fez nada disso.
Mel- Chay não é um típico cafajeste qualquer, ele é o das piores espécies é como se fosse uma ave de rapina em busca de sua presa. Só eu não via que por de trás daquele olhar sedutor havia muito rancor.
   Já que Chay não vem até a mim, eu vou até ele, preciso entender essa história desse irmãos, já que eles me envolveram. Liguei para ele, foi bastante educado e aceitou conversar comigo, depois da faculdade eu fui até o apartamento dele.
No caminho preparei milhares de duvidas, mas na hora quando o vi me deu um branco, não me lembrava de nada. Ele me convidou para entrar e sentar-se ao lado dele no sofá, sem eu perguntar nada ele começou a se explicar.

Chay: eu imagino, o motivo de sua presença aqui, eu vou contar como tudo aconteceu, se prepare que a história que eu vou te falar não é feliz. Eu e Andy não somos irmãos de sangue, fomos criados juntos, quando eu tinha 1 ano fui adotado por um casal que não podia ter filhos, durante um ano fui mimado e amado depois o casal entrou em crise e resolveu adotar outra criança a Andy e assim fiquei em segundo plano. Mas eu gostava dela, cuidei dela desde que nossa mãe adotiva foi internada em um hospício e nosso pai adotivo nos esquecia em um internato.

O tempo passou e agente cresceu com 12 anos Andy conheceu uma menina fora do comum, que agia como menino e ela queria ser como ela, e essa menina foi transferida pro quarto dela e todo mundo do colégio faziam comentários sobre as duas. Andy sempre negava qualquer envolvimento, eu acreditava nela, porém as piadinhas chegaram até a mim, eu sentia as dores por ela batia em quem a chamava de sapatão e ela nem ligava. Quando ela tinha 15 anos flagrei ela e essa menina mantendo relação intima me deu nojo, repulsa, fiquei na minha espiando elas e na minha cabeça eu tinha que tirar Andy daquele caminho.

Na primeira oportunidade que eu tive eu ameacei de contar para todo mundo que ela gostava de meninas, ela nem se abalou e cuspiu na minha cara dizendo que eu não tinha nada que me meter na vida dela. Eu então fiz a maior estupidez da minha vida...

Mel- O que você fez?

Eu focei ela a manter relações comigo, na minha cabeça de garoto de 16 anos eu estava fazendo um favor para ela, agente não era irmão de verdade, eu não fiz para machucar ela e nem por maldade. Depois do que eu fiz, ela me denunciou na policia por estupro, nosso pai fez tudo para abafar o caso, como eu era de menor paguei apenas sexta básica e serviço comunitário. Andy ficou revoltada assumiu sua sexualidade para família e saiu de casa.
E sempre onde ela ia eu a buscava, ela já morou em quartinho em POA, trabalhando como baba, depois se mudou para o Paraná quando descobriu que eu a procurava e agora ela tá aqui no Rio de Janeiro trabalhando naquele inferninho.

Mel- Mas por que você insiste tanto em se meter na vida dela?

Chay- Por que quem ama não desiste

Mel- Então você ama muito ela como...

Chay-  Amo ela como minha irmã, que precisa de cuidado e só você pode me ajudar...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário