segunda-feira, abril 29, 2013

O outro Lado
Do AMOR
 
4ºCapitulo
 
 Mel estava super feliz e muito receiosa sobre  o que Chay realmente queria com ela, já que ele demostrava interesse pela vida de Andy.
 
Mel- Será que Andy e Chay já ficaram? ou ele tá muito afim dela. E o pior que tudo que ele pergunta sobre ela eu falo. Eu abri a vida e a privacidade de minha amiga
 
O pior de tudo é que a amizade de Andy e Mel estava cada vez mais abalada, Andy passava noites chorando enquanto Mel a tentava entender. Andy praticamente passou a morar na boate, não havia mais companheirismo e nem cumplicidade.
 
Mel- O Chay me encantava cada dia que se passava, descobria ao lado dele coisas que nem sabia que sentia ele me faz sonhar acordada, SIM estou amando. Nunca me imaginei assim por um cara, sempre fui tão impaciente com as coisas do coração que eu estou surpresa com tudo que sinto.
 
No dia 20 de Outubro de 2011, guardei essa data no meu pensamento como o inicio da minha queda. Eu e Chay saimos no fim da tarde para tirar umas fotos dele em meio as paisagens da cidade, agente subiu até o heliporto de um predio, era o lugar mais alto da cidade viamos o mundo inteiro por ali.
 
Ele queria que eu tirasse a foto dele como se ele fosse voar, estava anoitecendo o sol estava indo embora e via ele ali de braços abertos com um passo para se jogar, finalmente eu tirei a foto, ficou linda.
Mel- tá bom, agora agente pode descer
Chay: você tá com medo?
Mel: Não, imagina
Chay: Então você tá com medo de mim
 
Naquele momento ele acariciou o meu rosto e eu sentir meu coração pulsar mais rapido, ele se aproximou e sentir sua respiração se misturar com a minha e nossos labios quase unidos, ele me entrelaçava em seus braços. E o beijo aconteceu, e eu não sentia mas o chão, estava quase caindo naquele precipicio, até que ele me puxou para si.
Saimos dali direto pro meu apartamento. Ele me pegou de um jeito... me dominou por inteira. Fiquei refém dos beijos, nossa intimidade parecia um jogo perigoso, sem pudores.
 
Passavam-se os dias e eu estava cada vez mais viciada no Chay, sem ele nada tinha mais graça. Agente estava junto, assumidos, namorando mesmo. Mais feliz impossivel, nem lembrava que existia Andy em minha vida.Até que ela resolveu sair de casa
Andy estava no seu quarto arrumando as malas e perguntei se ela ia viajar
 
Andy:Eu vou embora mesmo...
Mel: Como assim?! Você vai me abandonar?
Andy: Quem me abandonou primeiro foi você
Mel: Ah não me venha com ciúmes
Andy: Eu tenho pena de você, muito Otaria
Mel autera a voz: Então me conta por que eu sou otaria?
Andy: Tá bom, sabe o Chay?! Ele é meu irmão
Mel Fica surpresa
Andy: E tem mais ele está com você para me fazer mal e você me traiu, contou tudo que eu fazia para um cara que tú mal conhecia, jogou fora nossa amizade para ficar mendigando por carinho,
Mel: só não entendo por que ele te faz tanto mal
Andy: Ele me percegue por ... é dificil dizer isso... é que eu sou Gay
Mel: Não você tá brincando comigo, você gosta de homem
Andy: é verdade pode perguntar pro Chay
Mel:Por que você não me contou antes?
Andy: Por que você ia ficar com essa cara de nojo, como você tá agora
Mel: O que você falta me falar?
Andy: Nada mais... só boa sorte com o Chay, vocês se merecem

Ela saiu...
Passaram dias Chay me ligava e eu não retornava por que ele é um mentiroso, ele me procurava e eu o evitava.
E a mesma coisa acontecia com Andy a quem eu procurava a todo momento e ela me ignorava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário