quarta-feira, maio 01, 2013

 

 
O outro Lado
Do AMOR
 
6º Capitulo

 
Mel- e depois de falar aquilo tudo para mim, Chay mostrou seu lado mais humano, vi em seus olhos nascer uma lagrima, essa que ele tentava segurar. Eu que prometi para me mesma não me deixar enganar não contive meus sentimentos e o abracei forte.
 
Mudamos de assunto naturalmente, ele comentou que me achava diferente das meninas que saia, eu o questionei o por que e sem enrolação ele falou tudo que eu precisava ouvir
 
Chay- Pelo pouco que te conheço me parece não ter muitas amigas e se entregar demais as pessoas. Quer um conselho de amigo, aprende a se amar mais, se valoriza. Tú é uma mulher linda mas fica se escondendo nessa pose de Garota Nerd, tira esses óculos, solta seus cabelos, realce o que você tem de melhor.
Você é legal, inteligente, divertida, mas infelizmente vivemos em mundo de aparências sabe?!
 
Mel- então você não me acha atraente?!
Chay- eu te acho muito sensual, e você se acha gostosa?
Eu neguei com a cabeça e ele riu e disse: pura insegurança
 

 
Já estava anoitecendo e eu tinha que voltar para casa, eu fiquei andando pela cidade com minha mochila nas costas e pensando que estava mais que entendido que eu e Chay seriamos apenas amigos.
cheguei em casa e encontrei o silêncio, tudo perfeito... Que falta eu sinto da Andy bagunçando minha vida. Entrei no quarto e vejo Andy deitada em sua cama, suas malas abertas no chão, ela era assim entrava e saia da minha vida sem pedi permissão. Comecei a fazer barulho, ela se acorda
 
L. Andy: Miss sweet
É assim que ela me chama quando esta de boa ou me ironizando significa ( Doce senhorita) ou Lady Honey (Senhora Mel)
L.Honey - me desculpa
L. Andy: me desculpa também, por não ter falado nada, mas espero que nada mude entre agente
L.Honey: se depender de mim, nada vai mudar
Agente se abraçou por quase 2 minutos, ela me deixou sem ar e ficou rindo enquanto eu implorava para ela me soltar.
 
Ela me soltou e foi pro seu banho, enquanto isso eu me olhava no espelho questionando o que eu tinha de errado será que eu sou muito magra? ou eu estou muito gorda?, meus seios são tão pequenos vou colocar uma prótese de silicone e se eu cortar o cabelo?
Andy me flagra nessa analise
 
L.Andy: O que foi hein? Qual o problema?
L. Honey- Nada?!... você acha que eu  sou feia?
Ela ficou me encarando
L.Andy: Você é do jeito que tem que ser e as pessoas vão gostar de você do jeito que você é... Não precisa forçar um tipo para agradar alguém. 
~
Agente passou a noite assistindo filme e seriados na TV rimos até doer a barriga, ficamos uma implicando com a outra até que faltou luz, começou a chover, subimos até nosso quarto e a mistura escuro, trovões e filme de terror só deu em medo. Eu parecia uma criança me tremendo sobre o lençol, até que eu não aguentei mais e pedi para dormir com ela na cama. (NADA DEMAIS AMIGAS também divide a mesma cama). Fui até a cama dela e pedi ficar ali até a luz voltar, bem a luz não voltou nem tão cedo e acabei adormecendo ao lado dela e acordamos assim: Felizes
Lady Honey e Lady Andy

Nenhum comentário:

Postar um comentário