sexta-feira, maio 10, 2013

Muito lindo esse video, NaDessa só me traz felicidade



Nosso Love é blindado as pragas não nos pega
Do tanto de inveja que se pôs em cima de Nadessa, é surpreendente que eles estejam juntos
Mas o que eles sentem com certeza superou as criticas alheias. Agora eles são os queridinhos. Quem diria que isso iria acontecer. Tá lindo acompanhar a felicidade de vocês,


Dia 13 vai ser 4 meses





 

"Delícia de Final de semana..Com @nasseroficial ... Em POA!" (Andressa Ganacin)
"Juntinhos em POA, é muito amoR!" (Nasser Rodrigues)





 

Twittcan Andressa e Nasser 08/05 por Andressabbb13


Andressa e Nasser fizeram uma boa ação nessa segunda feira. O casal visitou um hospital infantil em Porto Alegre e fizeram questão de registrar o momento com a Jaqueline com uma foto no instagram.  "Hoje passamos a tarde no Hospital infantil Santo Antônio em POA, visitando nossa pequena Jaqueline. Vamos contar com a ajuda da nossa Família Nadessa para nos solidarizar com esse anjinho! Exemplo de pessoa guerreira.. Exemplo de fé!", disse Andressa 


Pessoal, hoje fomos conhecer a Jaqueline, uma guria muuuito especial, que está precisando da nossa ajuda. Ela esta internada no Santa Casa, onde passamos a tarde junto à família dela! Agora a noite eu e a @oficialganacin faremos um post explicando tuuudo, para podermos fazer uma corrente para ajudar esse anjinho! Beijo meus amores! 06/05/2013

Hoje a Jaqueline nos deixou, mas ficará eternamente em nossos corações...  09/05/2013

Se iludir nada mais é que acreditar no melhor das pessoas. E eu acreditei.


Acho melhor você não se apaixonar por mim. Eu, definitivamente, não sou a pessoa certa pra você.
Você vai me olhar com aquela cara de quem nunca viu o sol e eu vou te deixar com um sorriso de 1001 noites ensolaradas. Você não vai entender de jeito nenhum o que está sentindo por mim. Vai ser amor à primeira vista, meu bem.
Se assim não for, garanto que vai começar como um jogo. Vou fazer alguma aposta imbecil com algum amigo mais imbecil ainda e vou tentar te conquistar. Vou aparecer de repente, num cenário improvável e te dizer coisas bonitas sobre o mundo. Vou te chamar pra jantar em céu aberto, chamar o vento pra te fazer uma canção, olhar você com os olhos de quem deseja e de quem ama. Vou te ninar com alguma melodia de piano, deitar do teu lado devagar e colocar as mãos no teu peito. Não vou me mover, não vou fazer barulho algum. Só vou deixar que as batidas controlem o ritmo dos meus beijos; que o teu afeto controle o ritmo do meu jogo.

Daí, meu bem, acho que você já vai estar apaixonada. E vou te mostrar uma infinidade de palavras que você nem imaginava que existissem. Vou fazer um comentário bobo sobre o seu filme preferido e sobre o fato de você odiar que coloquem gelo no seu refrigerante. Eu vou escancarar as portas da tua casa, acampar na tua sala e fazer do teu corpo a minha fogueira em noites frias. Vou fingir que eu realmente me importo com tudo o que você me fala. Vou aprender alemão pra te surpreender. Vou fazer com que eu seja tudo o que você precisa.

Depois de transformar a mesa da tua cozinha em tapete de nuvens; depois de te fazer deitar nos meus sonhos muito bem arquitetados; depois de te jurar amor como quem faz oração… Meu bem, eu vou te fazer cair do paraíso diretamente no inferno da realidade.
Não vou mais atender as tuas ligações. Não vou mais rir do seu choro sentimental ao final de algum filme água-com-açúcar. Você vai me ver com outras, eu vou ser de todas e nunca mais serei só seu. Eu vou virar teu pesadelo constante, vou delimitar os lugares onde você deixará de ir só pra não se lembrar de mim. Vou fazer com que eu seja tudo o que você precisa e não pode ter.”
Esse bilhete eu ponho na porta da minha casa na esperança de que você leia. Eu sei, meu bem, que eu não sou assim, que eu não sou nem um pouco assim… Mas devo admitir que eu me perderia entre todas as minhas palavras se você resolvesse entrar e quisesse sair no momento seguinte. Devo admitir que tenho mais medo de que você me deixe do que qualquer outra coisa.

Eu sei que é auto-sabotagem, meu amor. Mas a minha criação amorosa pede que eu finja não amar você. Sei que esse aviso é mentiroso, enganoso, egoísta e infantil. Mas me diz se seria eu, caso não tentasse te afastar por receio de que você chegue perto demais. Sou só eu me enganando mais uma vez. Finjo que não ligo, que não preciso de alguém, que sozinho eu sou mais feliz. Na verdade, eu tenho é receio dos meus sonhos, das minhas vontades. Eu anseio por você. Eu preciso de você. Mas não poderia sequer pensar em te dar a minha chave por correr o risco de você ser só mais uma história da minha complicada vida amorosa.
Faço desse aviso o meu último. E tranco a porta para me deitar. Se chegar, espero que você o leia. E se, mesmo depois de toda essa previsão nebulosa e utópica que criei para não me ferir, você quiser entrar… Não precisa bater. Deixei a janela aberta. Lá não existe aviso prévio nenhum. É só você decidir se vale a pena dar a volta pela casa para se deitar comigo.


Ao amor da minha vida. (Desconhecido)



De verdade, meu bem, eu não acredito que você exista. E se já comecei pensando assim, boa coisa não vai sair dessa minha carta. O fato é que eu ando meio desacreditado, achando que toda a minha vida amorosa e essas coisas que a gente pode englobar nela são todas umas fraudes. Eu sou uma fraude, pra ser exato. Escrevo sobre amor, faço os outros acreditarem e nem eu mesmo acredito numa única palavra que sai da minha boca. Mas hoje eu estava pensando e cheguei à conclusão de que, se não for por amor, que seja por você.
Que eu te encontre num dia ensolarado, nublado, chuvoso, com névoa e te diga alguma coisa. Que eu te reconheça no momento exato em que puser meus olhos em você. E que você saiba que houve um encontro ali. Que você esteja vestida de vermelho, amarelo, azul, verde, preto e branco. Que você me ache engraçadinho, pelo menos. Quem sabe tímido, quem sabe babaca demais, quem sabe charmoso, quem sabe eu nem te chame a atenção. Mas que você me veja com bons olhos e eles encontrem os meus. Que eu acerte a cor dos seus olhos numa brincadeira qualquer. E que aí você perceba o quanto eu te enxergo em tão pouco tempo. Que você seja amiga de algum amigo, ou a gerente do banco, ou a colega de faculdade, ou a menina bonita da balada, ou filha da amiga da minha mãe. Que você se encante comigo de alguma maneira. Que você se permita me conhecer melhor e saber que eu sou legal, ou que sou interessante, ou que não tenho nada a acrescentar a você, ou que eu sou um completo egoísta, ou que eu tenho um blog bacana que fala dessas coisas bonitas que as pessoas acreditam. Mas que você não seja um ponto final. Que seja as aspas, as reticências, o parágrafo, o travessão. Que você seja.
Que você saiba como eu sou complicado, ou que eu sou desajeitado, ou que eu sei dançar muito bem, ou que eu piso no seu pé porque não sei andar em linha reta, ou que eu detesto o cheiro de queijo ralado. Mas que você decida ficar e me conhecer mais, seja por curiosidade ou porque acha que pode se encontrar no meio da minha bagunça. Que a gente se conheça aos poucos, aos muitos, aos tantos, aos beijos, aos toques, aos olhares, aos filmes de fim de tarde, aos cheiros de perfume novo, aos dias de dormir de conchinha, aos minutos de ligações intermináveis. Que você possa contar comigo, possa dormir comigo, possa brigar comigo. Que você não se arrependa naqueles momentos em que a gente questiona o amor, que você tenha orgulho de me mostrar pras suas amigas e que elas tenham inveja de você. Que eu possa te trazer café na cama, te dar um beijo de surpresa, te ver sem maquiagem, te morder até você ficar sem graça. Que eu não seja odiado pelos seus pais, que eles não me chamem de filho, que seu irmão torça pro mesmo time que eu. Que você me queira como pai dos seus filhos, que você se orgulhe de mim, que você esteja linda quando entrar na igreja.

Que eu possa te fazer sonhar. Que eu possa realizar os teus maiores sonhos e te consolar caso alguma coisa dê errado no meio do caminho. Que eu não saia nunca do seu lado, nem quando você pedir. Que os seus dias de TPM sejam lembrados com risadas e justifiquem aqueles quilos a mais que você ganhar com o brigadeiro. Que você chore bastante. Chore de rir, chore de saudades, chore de alegria. Que eu possa garantir que você não vai se machucar. Que o nosso filho tenha os seus olhos, a sua boca, o seu nariz. Que ele me lembre todos os dias de você. Que a gente caia um pouco na rotina e não mude por isso. Que a gente saia da rotina e se encante com algumas aventuras de vez em quando. Que a gente saiba reconhecer o valor da companhia do outro. Que eu te ame como nunca amei ninguém e que você me modifique da maneira que o seu amor quiser.

Mais importante que isso tudo: que você exista. E que não demore tanto pra chegar na minha VIDA


A REALIDADE 

Queria conhecer alguém que me inspirasse, não necessariamente um amor platônico, idealizado. Não precisa ser um deus grego feito Apolo. Podia ser um magico que me surpreendesse, quem sabe um astrônomo que me levasse para viajar até seu mundo estrelado.
Tem que ser alguém que me encante, me conquiste e não desista de mim, no primeiro amanhecer. Um cara que suporte minhas crises de depressão, que não se incomode com meu jeito e palavrões, que saiba me fazer sorrir. Alguém que me faça dizer Eu Te Amo sem medo de me arrepender, que eu admire e que sinta orgulho de mim. Que juntos possamos encontra a felicidade no olhar do outro.

Passamos a maior parte do nosso tempo buscando uma pessoa que nos entende, que nos satisfaça, que seja nosso. Mas sempre nos apaixonamos pelo vagabundo que não te compreende, não faz menor esforço para te satisfazer e é de todo mundo.
O cara que sua mãe odeia e que você sonha em ser o pai de seus filhos. Enquanto ele tá pegando sua melhor amiga. Até que um dia ele se cansa de você e tú fica feito uma imbecil procurando ele, aguentando os porres dele e tendo que ignorar as meninas que ele come, por que ele não é seu e você não aceita acreditar que ele nunca foi seu.

Até perceber que não existe o homem ideal e nem o totalmente imperfeito, se derramaram lagrimas, e suspiros de dor soaram em seu quarto, depois de ser humilhada, rejeitada e seu travesseiro acolher seu sofrimento, você finalmente entende que não precisa de alguém que te inspire a vida faz isso por se mesma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário