domingo, junho 16, 2013

Fairytale: My Love will keep you alive

Conto de Fadas: Meu amor vai mantê-lo vivo

17º Capitulo

     Dois meses se passam  e a Mel leva seu filho e seu pai para morarem com ela em um apartamento em um bairro modesto e familiar do Rio de Janeiro. Logo em seguida da mudança ela se torna amiga de Sophia uma alpinista social que se envolve com homens ricos para se dar bem. Não era a pessoa mais confiável porém Mel ainda não enxergava a garras de sua mais nova amiga. 

    Ela continuava apaixonada pelo Chay e elogiando ele para a Sophia, fazendo daquele homem um perfeito príncipe, o que fez alimentar a inveja e cobiça da amiga que criará já em seus pensamentos o novo alvo de suas investidas.
Porém Mel delata seus sentimentos a Lua pelo facebook
Lua: Você já encontrou o Chay?
Mel: Sim, Ele tá diferente, me olha como se lesse meus pensamentos e quando me toca faz meu corpo queimar mas não é de paixão. A forma que ele fala me assusta a certeza que eu tenho é que ele não é o cara imbecil que eu conheci em uma mesa de bar e muito menos o homem que enfrentou a família e assumiu nosso amor. Pelo que parece aquele homem maravilhoso que vi se transformando pelo amor que sentia  morreu naquele CTI. e Renasceu em uma  versão sombria.


Chay liga para Mel 
Você tá fugindo de mim ou é impressão minha
Mel: Não, é que eu me mudei e poucas pessoas sabem
chay: Me diz aonde é, chego ai em menos de 15 minutos

Chay aparece no prédio e se encontra com Sophia no elevador, ele admira a beleza dela a olha dos pés a cabeça como se fosse devora-lá e lhe faz galanteios com seus labios quase tocando o pescoço dela o que faz os sentidos dela vibrarem. Se Mel tivesse presenciado esse momento, não acreditaria em tamanha safadeza, como pode amar um homem que prometeu um amor eterno e hipnotiza a primeira vagina que encontra.

Ele vai até o apartamento dela, bate na porta sendo recebido pelo abraço apertando do Arthurzinho que não continha a alegria de rever o seu futuro pai.
"Saudade , Papai'
Chay: Papai?! Me solta pirralho, nem sei quem é você
Mel aparece defendendo seu filho
Mel: Entra Arthurzinho, Chay esse é meu filho
Chay: é meu filho também, eu não me recordo desse detalhe
Mel: Graças a Deus não. E pode ficar relaxado que eu vou manter meu filho distante de você.
Chay: Sinto muito pelo que aconteceu, desculpe-me foi uma grosseria
Mel: Tá bom, mas o que você quer aqui?
Chay: Agente podia inaugurar seu apartamento, como fazíamos antes. Eu cantaria para você, dançaríamos com nossos nossos corpos grudados, tomando taças e mais taças de vinho tinto e eu poderia me deliciar de seus beijos e de seu corpo sentindo minha mão deslizando sobre sua pele macia e tendo em meus braços o seu corpo despido suspirando de prazer e minha respiração acelerada acompanhando os ritmos do meu coração quando está perto do seu. Você vai sentir o seu homem e se apoderando do seu ser. Seja minha mulher está noite e para sempre.
Ela extreme-se de excitação só de imaginar as promessas de seu amado

Mel faz com que o apartamento fique vazio até a hora que chega com uma garrafa de vinhos e declarações sedutores uma noite dedicado a se satisfazer. Mas após a transa ele fuma um cigarro, veste sua roupa e vai embora. E mesmo sem cobrar nada ela sente falta de dormi de conchinha com ele e acorda com beijos, sentiu falta das palavras verdadeiras de amor. 

2 comentários: