quarta-feira, junho 05, 2013

Fairytale: My Love will keep you alive

Conto de Fadas: Meu amor vai mantê-lo vivo
5 Capitulo

Chay deixa Mel em casa e entra para se despedir do seu André
Chay: Seu André foi um prazer, conhece-lo
André: Você não vai ficar para jantar?
Mel: Melhor não pai
André: Essa não foi a educação que te dei Mel, coloque mais um prato na mesa para seu namorado
 
O jantar era ensopado de frango
Chay olha a comida com nojo, e estranha por nunca ter comido algo tão simples
André: A comida não está boa para você
Chay: está ótima, ele come a força, tudo para agradar a Mel
 
Depois do jantar Chay decide ir embora, até que o Arthuzinho convida ele para brincar, enquanto Chay distrai o pequeno Arthur a Mel contempla aquele episodio sem acreditar.
Já era quase meia noite e finalmente Chay tinha colocado o Arthur para dormir e ao caminho para sala ver a Mel dormindo no sofá, ele pega ela no colo e leva pro quarto e agora sim ele se foi.
 
O outro dia já era sexta-feira fim de semana e Chay vacila feio, ele sai para balada sozinho fica com varias naquela mesma noite, bebe com os amigos e tudo isso testemunhado pela Manoela que desdo jantar estava morrendo de inveja da Mel.
E ela #Compartilha Os Melhores Momentos do Chay nas redes sociais e esse flagras acabam aparecendo no perfil da Mel.

Mel vai até a casa de Chay em busca de explicações, acorda ele da ressaca com as fotos na mão
Mel: Me diz o que é isso?
Chay: Tá louca garota, por acaso o mundo tá acabando?!
Mel: Eu tenho cara de otária por acaso, olha essas fotos
Chay: E daí? para que tanto escândalo, agente não namora de verdade
Mel: Agora não me pede mais para te ajudar em nada
Chay: Desculpa Mel, eu não quis te magoar, é que eu não sei ser fiel
Mel: e não sou eu que vou te ensinar

Mel sai furiosa do quarto do Chay e acaba esbarrando com a Lua na saída
Lua: Você e meu irmão terminaram
Mel: terminar o que? Nunca existiu nada entre eu e seu irmão, além de uma grande mentira
Lua: me explica isso direito

As duas saem para tomar um sorvete e a Mel conta tudo
Lua: Não acredito, que Chay foi capaz de te usar dessa maneira
Mel: E o pior que eu tava gostando, ai que ódio de mim
Lua: Pode falar, você tá apaixonada por ele
Mel: De jeito nenhum, só que eu acreditei que comigo podia ser diferente
Lua: Quer um conselho... dar uma chance para ele.
Mel: E você?... Gosta de algum gatinho?
Lua: Gosto sim, mas é impossível ficar com ele, é outro mundo sabe?!
Mel: Posso saber quem é?!
Lua: Não agora não, no momento certo você vai saber
Mel: Foi muito bom falar com você, sinto que seremos boas amigas...

Depois que Mel volta para casa ela recebe a visita de flores e do Chay
Chay: Perdão, eu não imaginava que essas fotos fossem aparecer, prometo que isso não vai mais acontecer
Mel: Não promete o que você não é capaz de cumprir, eu vou pensar se eu te perdoou
Chay: Pensa com carinho

Mel passa o dia doretinel sobre as atitudes do Chay e decide dar uma nova chance a ele, Mel vai até o esconderijo do Chay e o encontra na casa da arvore
Mel: Eu imaginava que você estivesse aqui
Mel: eu pensei seriamente sobre sua traição e decidir te perdoar
Chay comemora com um beijo no rosto da Mel
Mel: Se eu fosse você não ficava tão feliz assim... Eu volto com você, finjo ser sua namorada até quando a Manu te valorizar. Mas tudo vai acontecer pelas minhas condições.

  • Nada de traição
  • Bebedeiras, orgias com os amigos
  • Noitadas só com a companhia da namorada
  • Dispensar a mesada do pai e viver apenas com o salario do hospital
Chay: espera o que o hospital tem haver com o nosso namoro
Mel: Simples meu amor, você quer bancar o responsável para família, então se torne um seja independente
Chay: Quando foi que você se transformou em bruxa?
Mel: Gato, um dia você vai me agradecer



Um comentário: