terça-feira, dezembro 24, 2013

2 temporada * A SEGUNDA FACE

28 Capitulo
Eram quase 8 horas quando Chay aparece na casa da Mel. Ela abre a porta e respira  fundo tentando lutar para não se envolver, para não machucar o Pedro.
Chay: Eu posso entrar?
Mel: Mas é claro, eu precisava muito falar com você
Chay: É Sobre o beijo? Se for sobre isso, eu não vou me desculpar, por que eu te amo e foi bom, não foi?
Mel: Foi. Mas sentir isso novamente, tá destruindo a felicidade que eu construir esses anos
Chay se aproxima  tentando um beijo e Mel vira o rosto, ele a abraça  encostando seus lábios no pescoço dela aquela atitude provocou  nela uma sensação de paixão imediata e a fez render-se a um beijo. Nesse mesmo momento o Pedro flagra os dois.
 A Mel percebe a presença do Pedro, que fica parado em estado de choque 
Mel: Tenho uma explicação, Pedro
Pedro: Eu não quero ouvir nada de você, Eu já entendi quem tá sobrando aqui sou eu. E quando Pedro iria sair desabado se sentindo um perdedor, Chay o provoca colocando a mão sobre o ombro do Pedro e fala baixinho " Perdeu Mané". Pedro não segura sua raiva e dar golpes e socos contra Chay que é defendido por Mel.
Mel: Chay é melhor você ir embora, eu quero ficar sozinha...

Mel se lamentou por ter sido daquela maneira, por ter feito sofrer e ela ficava cada vez mais triste em pensar em como o Pedro deve está magoado em um canto da rua. E Pedro volta para casa, para buscar suas roupas, Mel estava deitada na cama enquanto ele tirava suas camisas do guarda-roupa e os dois em silencio, até que ele pergunta "VOCÊ ALGUM DIA ME AMOU?" e ela se vira para ele 
Mel: Te amei muito, só que ...
Pedro: Não precisa dizer mais nada, eu me sinto um pouco melhor sabendo que não fui um tempo perdido.

Enquanto isso na casa do Chay, o próprio conta a seu amigo Daniel  o que está fazendo com a Louise e como a Louise alimenta nele o que é de pior mas que se viciou em olha ela.
Daniel: Acho que você ta apaixonado por ela
Chay: Eu posso até gostar da Louise tanto quanto a Mel ama o Pedro
Daniel fica pensativo
Daniel: por que você não marca um reencontro, uma festinha intima para vocês 4
Chay: tá louco véi, só se for para gente se matar
Daniel: Pow cara tenta, você pode tá fazendo um favor  pro Pedro, para Mel e para Louise.
Chay: Tá bom!
O que Chay nem imaginava que tudo era uma armação

Um comentário:

  1. o chay ama a mel,mais que ele tem outro sentimento pela louise ele tem,e esse sentimento nao é de raiva,pode ate ser de paixao,do tipo passageira,mais tem.
    continuaaaa

    ResponderExcluir