quarta-feira, dezembro 25, 2013

2 temporada * A SEGUNDA FACE

29Capitulo
Daniel se aproveita das informações que Chay lhe deu e aequiteta  uma forma de prender os 4 dentro da casa e fazer da relação de amor e ódio se torne um reality Show. 
Pedro envia para Louise uma mensagem via celular, dando seu novo numero e pedindo que ela entre em contato. Só que o celular que recebeu essa mensagem estava nas mãos do Chay, que viu uma oportunidade para atrair o Pedro a sua casa. E fingindo ser Louise ele manda o endereço onde ela está (na casa dele).

A partir daquela noite a vida dos quatro iria ser vigiada pelo mundo todo, câmeras espalhadas por toda a casa era um Big Brother sem vencedores, sem eliminação e até onde isso ia chegar binguem sabia
Chay libera Louise do quarto
Louise: Por que você me soltou
Chay; Quero que você jante comigo essa noite
Louise: Isso deve ser uma piada né?!
Chay: Por acaso eu tenho cara de palhaço?
Louise: Não, coitado dos palhaços serem comparados a você
Chay: Hoje vai ser uma noite especial, a Mel vem morar aqui
Louise sorrir aliviada, pensando que agora ele iria desistir desse joguinho
Louise: Ótimo, vou  embora daqui agora mesmo
Chay: Você não vai a lugar nenhum, também convidei uma visita que você vai adorar ver
Mel chega cheia de malas e sem entender o que a Louise estava  ali
Mel: Louise?! Mas por que você tá aqui
Louise: É uma longa e chata história que é melhor você nem saber
A campainha toca e Chay abre a receber o Pedro

A partir daquele momentos todas câmeras ficam interligadas a um site  internacional que em titula o programa como  The Four Loves   que  significa Os Quatro Amores e a cada visualização Daniel e os patrocinadores ganhariam uma comissão avaliados em 2.000 dólares convertidos a aproximadamente 5 mil reais além dos produtos que pretendiam vender.
Eles quatro já não tinham mais acesso a nada, sem linha para celular e internet, meios de comunicação, estavam isolados do mundo.

Pedro: O que tá acontecendo aqui? Louise o que você tá fazendo com esse cara?Chay: Eu vou explicar, Pedro você sempre dando uma de vitima, muito drama quando apontou o dedo para Mel e a jugou como uma adultera sendo que você pretendia fazer a mesma coisa.
Pedro: Você não sabe de nada
Chay: Então fala ai para Mel como o seu celular veio parar com a Louise?
Chay mostra o celular com todas as mensagens gravadas para a Mel
Pedro: Mel isso foi um mal entendido, ele quer causar intriga
Mel dá um tapa na cara do Pedro Mel: Isso é o minimo que você merece, por ter me feito sentir que era a pior pessoa do mundo.

Louise aproveita a discussão para fugir, mas quando tenta abrir a porta a percebe trancada.
Louise: Tá bom Chay a brincadeira acabou, você conseguiu o que queria pode abrir a porta agora 
Chay: Eu não fechei porta 
E depois de mais discussão, foi  cada um pro seu lado

Chay ficou na varanda olhando o céu, com cara de tristeza. Até que Mel chega
Mel; Ei fica assim não!
Chay: E eu vou ficar como? Eu tó preso dentro da minha própria casa, com pessoas que me odeiam.
Mel;Pensa positivo, alguém vai sentir nossa falta e quando sairmos daqui nunca mais veremos esses dois falsos.
Chay: Mel por que você é assim? ver o lado bom em tudo, até em pessoas assim como eu sem caráter
Mel:  Não sei se é por que eu te amo e sempre te amei, mas eu não consigo te  ver  de outra forma sem ser aquele menino que me esperava para irmos a escola juntos, que me protegia das pessoas, que me defendia de todo mal do mundo. 
E depois dessa declaração eles se beijam e ela  se encaixa no abraço dele e os dois ficam de amores.

E nessa primeiras horas o site já tava bombando pessoas comentando AMANDO e Odiando o Chay, Querendo abraçar a Mel, chamando o Pedro de cretino e a Louise de prostituta. Pessoas que mal os conheciam e não sabiam nada da história deles.

Um comentário:

  1. o chayzinho voltou a ser,aquele lindo,carinhoso,amoroso e protetor,por quem a mel se apaixonou !!! :)

    ResponderExcluir