domingo, dezembro 22, 2013

2 temporada * A SEGUNDA FACE

o Chay bate na porta do quarto da Louise com um álbum de escola nas mãos
Chay: Posso entrar?
Louise: A casa é sua, você pode fazer o que quiser. Acho até que eu tó aqui a tempo demais.
Chay segura na mão dela e diz; NÃO. fica ai... Chay se sente estranho por querer a companhia dela.
Chay: Olha o que eu achei, tem fotos memoráveis de nós 4 eu, você, Pedro e a Mel

Louise olha cada foto e se emociona, quando se depara com as fotos da Sophia, do Mica e Arthur e com uma foto da sua família. Ela chora por que doí na sua consciência, Chay fica sem saber o que dizer, então ele não disse nada apenas  passou a mão nos cabelos dela, ele que a muito tempo não sabia o que era sentimento se sentiu tocado pela fragilidade dela. Só que Louise entendeu aquilo como uma provocação.
Louise: Fala o que você quer de mim? Isso deve ser sua vingança, mas eu não vou ser um brinquedinho seu, amanha mesmo eu faço minhas malas e saiu daqui.
Chay: Você não pode sair daqui e nosso trato?
Louise: Foda-se, você e a Mel. Já falei tudo, pode sair do quarto

Chay não conseguia ouvir desaforos e não haver consequências nenhuma, enquanto Louise dormia ele a trancou no quarto e ligou todas as câmeras de segurança instaladas lá. Amanhece o dia  e Louise acorda em sua prisão de luxo e percebe algo de errado quando encontra uma bandeja de café da manhã em cima da mesa de centro. E nela tinha um bilhete do Chay
 "Achei que poderíamos ser amigos, se ajudarmos, Mas como não posso confiar em você. Então resolvi domestica-lá." Ela batia na porta enlouquecida  e ele se divertia a espiando. 

Enquanto isso Pedro e Mel viviam em guerra dentro de casa, brigando até pelo ar que respiram eram raros os momentos em que ficavam juntos e buscavam um motivo apenas para a separação. Mel passou dias pensando no beijo de Chay, relembrando os carinhos dele e se via completamente apaixonada por esse novo Chay, misterioso, intrigante, cheio de novidades. E por a caso ela encontrou em meio aos seus contatos de trabalho na produção o numero de telefone do Chay. Mel: Alô, é o Chay?
Chay: Sim é ele mesmo, com quem estou falando?
Mel: Oi é a Mel a garota que você beijou no metrô
Chay: Sei quem é! Em que posso lhe ajudar?
Mel: Nada demais só queria conversar, mas você deve tá ocupado eu ligo em outra hora...
Chay: É eu realmente tinha alguns compromissos, mas eu desmarco tudo por você. Podemos sair para jantar ou eu posso ir na sua casa.
Mel: Hoje a noite na minha casa.

No entanto estava Pedro esperando por Louise naquela pracinha no fim de tarde com um sorvete derretendo na mão e as horas se passando e ele ligando pro seu próprio numero e ela sem poder atender. Iam dar sete horas da noite ele desistiu de esperar e buscar ilusões em um amor perdido. Então Pedro resolve valorizar o sentimento que já existe por Mel e para isso ele parou em uma livraria compro CD´s, Filmes e livros, e pensou por mais um tempo "Eu não saberia viver sem a Mel" Então ele parou por um instante e voltou ao passado na Louise que ele deixou ir embora  e  prometeu para si mesmo nunca mais acontecer isso.
 Foi dai que ele resolveu comprar um anel e pedi a mão da Mel em casamento e superar aquela crise.


3 comentários:

  1. vai dar briga!
    mais não to gostando muito desse novo chay,ele ta...diferente,acho que ate maldoso,preferia o outro chay,o que a mel se apaixonou e foi morar.não demora pra postar ta?? amo a sua fic

    ResponderExcluir
  2. certo, mas ainda há tempo dele se redimir né

    ResponderExcluir