quarta-feira, dezembro 25, 2013

2 temporada * A SEGUNDA FACE

30º Capitulo
Chay não era de todo bom, tinha seu egoismo, vaidades e implicancias . Mas por outro lado nele existia um amor incondicional por Mel, um sentimento pelo qual ele luta  mesmo que seja contra ele mesmo. E mesmo sem saber ele se tornou um dos mais queridos e amados pelo público  de For Love. 

Já faziam dois dias que os quatro estavam confinados, era madrugada Louise não conseguia dormir então resolveu ir até a sala de vídeo, onde lá dormia  Pedro. Ela o olhava e a cariciava seu rosto, ele vagarosamente é acordado.
Pedro: Tá conseguindo dormir não?
Louise: Eu não queria te acordar, mas tó precisando falar com alguém
Pedro: Eu também, as vezes penso que eu vou pirar aqui dentro. Ai eu lembro que você tá aqui e esqueço os problemas.
Louise: Nós não podemos ficar em um canto e a Mel e o Chay em outro. Pow eu também não gosto deles, mas essas brigas não vão dar em nada e se o Chay tiver falando a verdade? E se ele não tem nada haver com isso mesmo.
Pedro: Louise você já foi mais esperta, a casa é dele, você acredita mesmo que ele não tem o controle sobre tudo isso aqui.
Louise: Mas pensa comigo, em troca de que ele vai querer nos prender aqui?
 Pedro: é você tem razão
Louise: Agora a gente tem que se unir a eles, por que tipo não temos a menor ideia a quanto tempo vamos ficar aqui.

No outro dia de manhã, aconteceu a redenção , Pedro e Louise amigavelmente se aproximaram de Chay e Mel . No café da manhã Louise engatou uma conversa sobre tudo que aprendeu na prisão (Cozinhar, costurar, ter o habito de ler livros de escrever poesia, de fazer artesanato)  e Chay olhava para ela impressionado um tanto atraído, seu  interesse sobre a vida dela o denunciava e despertava um ciúme  discreto de Mel e Pedro.
A tarde Pedro e Chay tiveram um papo bem masculino, sobre mulher
Pedro:  Engraçado que você e a Mel sempre se amaram, ela foi o primeiro amor da sua vida né?!
Chay: Na verdade eu quando tinha 17 anos nem sabia o que era amor, até hoje não sei. Mas antes de conhecer a Mel eu sentir algo muito forte por outra garota só que essa menina nunca me deu bola, sempre me colocou para baixo e a Mel me valorizou mesmo eu sendo como eu era. A Mel com toda certeza foi minha primeira e mais importante mulher da minha vida. Agora falar de Amor é complicado.
Pedro: Essa garota que você falou, é Louise?, 
Chay menti e diz " Não Não mesmo, a Louise é uma cretina, nem faz meu tipo"
Chay: E você tem ciúmes da Mel comigo?
Pedro: Ah cara,  impossível não ter, faz nem um mês que a gente se separou e ela já fica  se agarrando pela casa com você.
Chay; É que eu e ela achamos que você e Louise estivessem... você sabe se pegando
Pedro: Não, eu gosto da Louise de verdade e não quero fazer dela um consolo para minha dor de cotovelo, Eu não quero estragar tudo de novo. Entende?Pedro: Mas eu penso assim "UM AMOR NÃO SUBSTITUI OUTRO". Então eu vou te dar a real, não decepciona a Mel, não vacila, por que ela continua sendo o meu amor.

Um comentário:

  1. o pedro tem toda razao,o chay nao pode vacilar com melzinha,se ele fazer isso,vai acabar com ela.

    ResponderExcluir