segunda-feira, dezembro 16, 2013

#Volta2011 volta com tudo 

Curtindo suas fotos, significa tó com saudade de você


Todo dia eu me pergunto, Como consigo viver sem esse dengo?Acredito eu que nenhuma ChaMeleira saiba responder essa pergunta. Acho que com o tempo algumas feridas se cicatrizam e passamos por um processo de aceitação, as coisas vão acontecendo e você se ver acostumada aquela realidade.
Eu sinto falta quer dizer uma parte de mim se foi quando eu sentir AGORA REALMENTE ACABOU... sabe aquela sensação de não haver mais esperança, bem foi isso que eu sentir nos últimos 6 meses. Eles se reconstruirão tão rápido e mais ligeiro ainda se distanciaram. Foi Peso, Foi Foda. Mas sábio o conselho que me deram SE RECONSTRUA TAMBÉM.


Ela fala desse projeto a muito tempo, acho que de tanto os fãs apelarem pela voz dela que ela se deu por vencida. Porque nada impede que ela siga uma carreira paralela á de escritora. Na maioria das vezes as funções se completam e ela tem tanto talento como cantora, atriz não pode ser desperdiçado.

Eu observo que agora tá cada um com seu ídolo, não sinto mais essa vaibe união Rebelde para sempre, esse lance foi mais no inicio do fim. Mas agora tá claro que algumas das fãs da Sophia tão com um ego inflado se achando. Nem a própria se merece tanto, sei lá o Arthur também é global e as fãs dele nem por isso tão diminuindo o trabalho de quem não é global.

Sabe o que eu acho sinceramente o papel da Sophia é muito pequeno e muito sem sal, ela mal aparece. Para ter essa comoção toda de Sophia Diva Global. Na boa se a Mel fizesse um papel assim que eu visse que ela tava colocada para escanteio, eu me revoltaria. 

Status de Global mesmo só se for: Giovana Antonelli, Adriana Esteves, FernandaMontenegro, Mateus Solano, Antonio Fagundes. O resto é simplesmente artista.


@mfronckowiak Munitinha pra Joinville! 😉


Na boa até o segurança tá babando por essas duas lindezas, por que eu não posso. Véi eu tipo morri e ressuscitei com o titulo da noticia.  E o nome da Mel sempre como namorada de Santoro na legenda mas um mero detalhe .

@hugogloss Cata o Santorao com sua namorada rebelde @melfronckowiak em Buenos Aires! #queroserrebelde #mechamaderebeldesantorao

Mel namorando Rodrigo Santoro em Buenos Aires. Sente o nível!
Quando tó namorando nem para pracinha me chamam :/
@chaysuede Feliz aniversário, meu irmão! Toda felicidade desse mundo. @micaelborges

Mas um ano do cara mais loko da Vida que já vi, um lok lindo de um sorriso gigante e uma alegria que contagia quem ver, um lok cheio de talento e uma história foda de superação. Um cara desses que tem que ser exemplo e já é um pai incrível, um verdadeiro parceiro para se rir, se abraçar, se acabar na vida. Eu falando assim pareço que sou intima do Mika, mas é assim como eu me sinto á 2 anos, vejo ele como parte da minha vida um amigo que perdi contato mas que deixou momentos que jamais vou esquecer.

Obs: A juba do Chay tá feia. Riponga legal

Lucaxxx Fresno e Chay Riponga Suede no maior estilo Raul Seixas
Vejo o Chay e me sinto na década de 70 

:D Amo essas respostas ironicas

Que emoção do caralho ver o nome de Chay ligado ao de Caetano Veloso. Imagino o Chay nisso tudo deve tá no céu.
q
#CaetanoVoceÉUmLindo deu certo



Um comentário:

  1. Seu blog é o melhor, visito sempre. Sdds das suas postagens de ChaMel, meu print ali ♥ haha

    ResponderExcluir