terça-feira, abril 08, 2014

AnCelo
Como viver sem AMar
4º Capitulo

Marcelo é esperado no aeroporto por varias fãs, desesperadas por um abraço, uma foto, e quando ele aparece todas levam um susto com a presença da Letícia que vinha logo atrás dele, fotógrafos pediam fotos dos dois juntos. 
Marcelo atendia os pedidos um tanto constrangido, e fotos de Malicia lotaram as mensagens de Angela.

Angel: Não tó acreditando no que meus olhos veem, mas esses dois são muito cara de pau, Mêo como eu fui idiota, cair no papo dele. Agora vão ficar pagando de casalzinho pôs BBB e a tonta aqui que se foda.

Letícia fica em Curitiba apenas uma noite e volta pro Rio no dia seguinte, quais as intenções de Letícia????? Essa era a pergunta que pairava na cabeça de todos. Naquela noite Marcelo foi recebido com uma grande festa, bebeu demais e falou verdades para Letícia.

Marcelo: Você não devia tá aqui... tá fazendo o que aqui rala, vaza, você não quis o Junior, então vai lá lamber ele
Letícia: Isso tudo é ciúme?
Marcelo: Não, é o que chamam de desprezo mesmo. Você é falsa, dissimulada, me fez de idiota na frente de todo mundo, desmentiu na minha cara
Letícia: Poxa vamos virar essa pagina, recomeçar. Sei lá aqui fora pode ser diferente. A gente pode dar certo junto, Olha o meu assessor tem varias ideias e propostas de eventos para gente participar...
Marcelo: Agora sim, tó lhe entendendo, Se é assim tudo bem! Agora o cachê do evento tem que ser milionário para eu poder te aguentar...
Letícia: Você tá sendo um grosso, estupido comigo e isso não vai ficar assim
Marcelo: Vai te catar Oportunista.

No outro dia Marcelo acorda com ressaca e relembrando partes da discussão com Letícia, ele não se arrepende por que tudo aquilo estava entalado nele, mas sabe que ofendeu.

Durante muitos dias Marcelo estava pensativo, revia os melhores momentos dele e da Angela, relembrava conversas, sonhava com ela e não queria assumir para si mesmo que estava apaixonado. Fora da casa ele tinha varias opções mulheres diferentes mas no coração dele nenhuma se comparava a Angela. 

Nas entrevistas era quase vergonhoso para ele admitir que ainda gosta dela,  Pois ninguém entenderia falariam "Como ele pode gostar dessa cretina, mesmo sabendo de tudo que ela fez" ele se poupava em dizer que queria a amizade. Enquanto isso Angela não queria ver Marcelo nem coberto de chocolate #SÓQÑ. Ela acompanhava tudo, tanto as redes sociais dele como dos seus seguidores, sabia horário de voo, programas que ia fazer, entrevistas, vivia por ela e por ele. Porém não iria assumir para si e pros outros a saudade que estava sentindo.
A caminho do Rio galera #marceloBBB #marcelozagonel #juntosatéofim

Ex-BBB Marcelo desembarca no aeroporto do Rio de Janeiro
Ex-BBB Marcelo desembarca no aeroporto do Rio de Janeiro



a

Nenhum comentário:

Postar um comentário