segunda-feira, abril 23, 2012



Essa amizade faz flata

amizade quando acaba é pior que namorado quando separa
rebeldeoutrafrequencia:

Primeiro show nos estúdios..,vale a pena rever… - @gilvanguimaraes- #webstagram

rebeldeoutrafrequencia:

Túnel do tempo bem recente, Ivan e Marga Boury, grande dupla, sou fã de carteirinha. - @gilvanguimaraes
Túnel do tempo bem recente, Ivan e Marga Boury, grande dupla, sou fã de carteirinha. - 

@gilvanguimaraes


Chay segurando a mão da Mel para ela aparecer na foto

Primeiro show nos estúdios..,vale a pena rever… - @gilvanguimaraes- #webstagram



Lembra fã ChaMeleira do Chay sem graça quando pela primeira vez falaram de ChaMel

Ele ficou Tipo assim Mel eu falo o que?

Bela Montagem, e bela frase concordo o homem só sabe amar quando ele é corno


Gente admitam que ele é gostoso e que vocês queriam ele na cama de vocês 
Fazendo txe txere txetxe

A Mel também acha ele gostoso por isso que curtiu a foto dele ;d Isso é pecado agora?
Achar Caio Castro uma delicia e querer ele na minha humilde Residencia
Me perguntaram se pimenta com Mel se come
Eu respondi: é melhor você perguntar isso pro Chay, ele lhe responderá melhor



Só eu acho o Pedro Cassiano o gato mais gostoso de Rebelde

Não achei nenhum pouco Legal, e ainda tem gente que curte isso

Programa Panico apela muito, eu não sei o que aconteceu para rasparem a cabeça dela, eu não assisto esse tipo de programa baixaria, não perco meu tempo dando ibope para esse tipo de atitude.
Mas acho digno postar a insatisfação das pessoas que passam por um problema serio como o câncer que não gostaram da comparação que o panico fez.




Pararura Arte de Chay Suede




Nenhum comentário:

Postar um comentário