terça-feira, abril 24, 2012


Fogo e Paixão

CAP 17

Chay: Eu sei que voce não vai entrar por causa do Rodrigo certo ?

Mel: É !

Chay: Eu só quero beber alguns drinke's e conversa 

Mel: E porque essa roupa ?

Chay: Pra ficar mais formal Melzinha

Mel: Eu não sei se eu deveria fazer isso !

Chay: Você quer que eu vá direto ao ponto ?

Mel: Claro né C-H-A-Y !

Chay: Mel, eu te amo , te amo muito mesmo ! Eu não sei como eu acordo esses dias sem você sem os nosso filhos ,eu penso em você 24h por dia ! Eu te quero muito eu sei que você me esqueceu ,mas mesmo assim eu tenho não e atoa que eu fiz isso :s . Eu me arrependo amargamente de ter traído você com aquela puta . Você quer saber porque eu te trai eu te falo. E eu te falo porque ,porque eu achei que homem tinha essa necessidade
mas agora eu percebi que você é a mulher da minha vida e sempre vai ser ! Me desculpa meu amor !

Mel: Nossa Chay !

  A cada frase que Chay tinha dito ele dava um passo pra se aproximar da Mel então ele tava bem perto dela

WEB CHAMEL DA @chamelplastic2 com a contribuição da @ColherdesopaJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário