sexta-feira, abril 27, 2012


Sem perceber você esta distante... 
Cap 3

Lua: M-Me desculpe-Fica vermelha por quase o ter beijado- e me desculpe Melanie, toma, eu uso seu mesmo grau, só que em lentes, pegue as minhas lentes reservas.

Mel: Lentes?

Sophia: Vamos eu te ajudo a por.

Mel: Poe as lentes e jogam fora seus óculos, sua beleza é pouco realçada, mas já a percebem.
Mel procura Chay

Mel: Oi, depois tem como você ir ate meu quarto e da Manu para pegar os trabalhos dela, ela esteve doente e esta em casa.

Chay: É fiquei sabendo, e vou sim - Chay olha para ela – Você ta diferente, tem olhos bonitos sabia.

Melanie fica vermelha: Obrigada! É... To indo.

Chay chega cedo demais, Mel esta em seu quarto só de calcinha e, se você pensou sutiã errou.

Chay chega e encontra a Mel naquele estado e leva um susto, um sorriso safado aparece.

Mel cobre com uma toalha: Não sabe bater?

Chay: Não, é desculpa Aquelas roupas não te fazem bem sabia.

Vão se aproximando, Chay a beija e a toalha cai, um amor nasce pela segunda vez aquele dia, mas esse era especial, Chay ia beijando mel e  a levando para cama, mas  Manu entra no quarto e vê os dois assim Chay cobre a Mel e a protege verbal e fisicamente , ela jura vingança

Mel acorda e sente cheiro de queimado, percebe que tudo em sua volta esta pegando fogo, e que vai morrer..

twitter @ChaMel_IBelieve 

Um comentário:

  1. Eu adoro seus imagines, mas esse tá sendo perfeito !!! ♥

    ResponderExcluir