segunda-feira, abril 23, 2012



Fogo e Paixão

Cap 15

  Chay depois de receber o conselho de Arthur vai procurar o tal presente.

Chay: O que eu vou comprar ? Ah, já sei.

~ Chay vai em umas lojas e compra um livro, e um vestido lindo pra Mel , e claro muitos presentes para as crianças ~

  Chay bate na porta da casa da Lua , sabendo que a Mel estava lá .

Chay: Oi gente ! 

Lua e Arthur : Oi !

Chay: (sussurra ) Arthur a Mel está não é mesmo ?

Arthur: Aham , lá na cozinha 

  Chay vai para a cozinha.

Mel: Ai que susto meu amor !

Chay: Meu amor ?

Mel: Ai Chay, desculpa . Eu estava acostumada e ...

Chay: Ok Mel ! Eu troce alguns presentes para as crianças 

~Pensamento do Chay~

  Ela mal sabe que no meio dos presentes tem para ela. Ela vai adorar !

~Pensamento do Chay off ~

Chay : Eu já vou , eu vou para o hotel ! Beijos !

  Todos se despedem, e Mel fica feliz pelos presentes 

Mel: Vamos abrir crianças ?

~Abrindo os presentes , Mel vê uma caixa da loja que ela mas gosta , e desconfiada porque a aquela loja não era de crianças ~

WEB CHAMEL DA @chamelplastic2 com a contribuição da @ColherdesopaJB


Nenhum comentário:

Postar um comentário