sexta-feira, abril 27, 2012


Me diz para que isso mesmo? Todo mundo sabe que a Lua Odeia que se metam na vida dela, principalmente no INSTANGRAN ai vem uma pessoa e fala esse monte de coisa, como se ela só existisse por causa do namoro com o Arthur, para mim isso não foi uma declaração e sim uma pressão sentimental,, Como se um dia ela e o Arthur terminar esses momentos não faram mais sentido.

aguiarthu-r:


@MBoury Fim de jogo… Rebelde sem RPG!
@MBoury Fim de jogo… Rebelde sem RPG!

Agente conseguiu destruir RPG



@melfronckowiak : “Na estrada com a minha pimenta!”

@melfronckowiak : “Na estrada com a minha pimenta!”

Se eu passar um dia sem te ver, sem saber noticias suas, meu coração fica apertado, parece que me falta algo, fica um vazio na minha vida, Mel eu imploro pelo teu sorriso, pelas frases de amor complicadas que amo traduzir, penso em você a cada instante da minha vida.

Rezo todos os dia pedindo a Deus a tua felicidade que é a minha felicidade



luarplastic:

@Lua_Blanco: Turnê! 
@Lua_Blanco: Turnê!

:/


@dimontez: “vingadoreeees! com @jhuliecampello @thiagoaamaral @perolafaria @miguel_romulo @bernardofalcone”
@dimontez: “vingadoreeees! com @jhuliecampello @thiagoaamaral @perolafaria @miguel_romulo @bernardofalcone”

Filme em 3D

Thiago Amaral de vela dos casais


:O Opa  olha a encochada

Entre "aspas" quer dizer que ela citou uma frase romante
Isso não quer dizer que a Historia Acabou


Suspeito…
Agora eu entendi tudo Chay posta frase Romântica e Mel também isso é muito suspeito



Eu tava na faculdade quando soube pelo MSN dessa frase da Mel, minha grande AMIGA Vitória  ela me disse da frase da Mel e eu fiquei super preocupada.

Mas eu não tinha visto por esse lado ChaMel que eles podem tá citando versos soltos meio nada ver sobre a amor para deixar agente curioso e ao mesmo tempo pirando sem saber o que tá acontecendo. 


BABY ChaMel


KKKK rachei de rir
Mas tem musicas Legais de Michel Telô



Micael Borges, de "Rebelde", por pouco não saiu no tapa com um funcionário da técnica da novela, dia desses. A briga começou porque o ator não conseguia acertar o texto da cena. A turma do deixa disso teve que apartar a confusão.

http://extra.globo.com/famosos/micael-borges-de-rebelde-quase-sai-no-tapa-com-um-funcionario-da-tecnica-da-novela-4749627.html


Como é que pode gente Diego e Roberta tiveram a primeira vez e agente não viu.
Tipo tudo aconteceu na noite em que o Diego dormiu na casa da Roberta, mas não apareceu na novela


Todas as primeiras vezes deviam ter sido assim
Ai BinLar


vivoporsomic:

confessions-of-apassionate:

Atrevidinha.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OLHA A SOPH, AAAAAAAAAAAAH, E O MICA ><
a CAPA mais ridícula que eles já fizeram



Entrevista com 

Nome e Idade?
vitória claudia silverio, tenho 14 anos.


SoMic, ChaMel ou LuAr diga sua preferencia, e por que eles são o melhor casal para você
chamel, porque pra mim eles são o unico casal que me pegou quando eu começei a assitir rebelde, eu me apaixonei de cara,por eles.
eles são os unicos que pra mim,pareçe ser uma amizade verdadeira, e que o amor existe ali,desdo começo...


Então você acredita que Mel furou os olhos da Sophia?
não, eu acho que eles terminaram porque o amor tinha acabado, e porque eu acho que tanto a sophia como o chay ja estava gostando de outras pessoas..


As pessoas no caso é Mel e Mica, mas antes todo mundo dizia que a Mel namorava o Mica tu acha que eles ja tiveram alguma coisa
é no caso são os dois, eu acho que não o mica é como um irmão pra mel, eles tem uma amizade incrivel.mas sim eu acho que a mel já pegou o Arthur,mais o mica não eles sao como irmãos...

Por que tu acha que ela ja pegou o Arthur, nunca apareceu nada comprometedor sobre os dois
nao vou mentir nao assito rebelde desdo começo,mais quando eu fui procurar algumas noticias deles no google, eu vi a foto da mel sentada no colo do arthur, e eu pensei que eles namoravam,mais nao eles eram so amigos,fui procurando mais fotos, e vi a amizade dos dois,mais eu também percebi que eles tambem ja tinha se pegado, isso tava na cara..kkk

Você acha que essa formação de casais é marketing ou é verdadeiro
se fosse marketing, luar não tinha acabado e chamel ja era pra ter assumido... eles se amam de verdade ta na cara deles.

O que você mais queria que acontecesse Hoje
que chamel assumisse, eu ficaria super feliz, mais ao mesmo tempo preocupada, pois se ele assumissem, se algum dia ele terminassem
eu choraria demais...mais tambem ficaria feliz por tem virado realidade.....

E a frase de ChaMel estão postando de romance, tá muito evidente q os dois estão se gostando
se gostando? esses dois ja tão se pegando faz tempo, as frases que eles tao postando é pra mostram como eles tao apaixonados. e pra nos deixar mais loucas com as evidencias...



Entrevista com 

Nome e Idade
Camila Novais, 17 anos

   
Desde quando vc gosta de Rebelde
Desde o mês de maio do ano passado. Mas eu não diria que sou tão fã de rebelde. Sou fã de ChaMel. Gosto da novela, mas eles são o motivo de eu assistir

E qual deles você prefere por que
O Chay e a Mel são os meus preferidos. É quase impossível escolher um dos dois. Mas enfim, escolhe a Mel, porque além de ser fã dela
 Ela tem uma personalidade única. Um jeito de ser inexplicável. Um exemplo de vida. Alguém q lutou para estar no está. Ela é uma inspiração

Eu também prefiro a Mel, mas e de ToCar você tá curtindo essa nova fase deles essa conquista do Tomás
Pra ser sincera? Estou adorando! Da primeira vez que eles terminaram a Carla saiu muito por baixo. Ele curtindo a vida e ela pensando nele 
E agora estou gostando de ver ela feliz e ele correndo atrás dela. Eu gostei dessa nova fase dela, feliz com ela mesma. E agora o Chay percebeu que ia perder ela, e ta correndo atrás do prejuízo. Mas estou torcendo muito pra eles ficarem juntos. ToCar é perfeito junto (:

E o que você acha dessa aproximação de Binho e Carla?
Acho que vai rolar alguma coisa viu haha. Ontem eu vi que o Tomás e Carla estão prestes a voltar, mas acho que antes disso  ela e o Binho vão ter algum 'affair'. Fariam um casal até legal, mas acho que meu coração ChaMel não quer isso. Porém a Carla foi a unica que só beijou 1 na novela. Queria q ela provasse de outra boca, sem ser a do Tomás. Mas vamos ver oq vai dar né!

Fale tudo que você sente sobre essas pessoas que duvidam de ChaMel, abra seu coração fale o que você acha das Sophieds, Gavassieds
Olha pra ser sincera, nem dou importância a pessoas que duvidam de ChaMel. Eles existem e ponto. Pode não ser como namorados, mas existe um vinculo, uma química entre eles. Do tipo que vc não entre muitos casais. A cada foto, vídeo, você consegue reparar. Cada detalhe 
Você consegue notar isso. Então, ChaMel existe. Porque entre eles existe sentimentos inexplicável, e isso é que vale (:


Quanto as Shophieds, nem dou importancia. Chay e Sophia não existe mais, e nem tem chances de existir. Pq ela ta bem com o Micael e isso não vai mudar tão cedo. Já"Gavassieds" na boa? São um lixo! Nunca gostei da Manogrela, agora então, menos ainda 

Acho essa história de "Gavassied" muito forçada. Se vc reparar, nenhum fã do chay apoia isso, só os fãs dela. É muita viagem

  E o pior é que eles se acham no direito de ofender a Mel. mas desculpa, a manu nunca vai chegar aos pés da Mel 
E nenhuma Gavassied vai chegar aos pés das ChaMeleiras, porque nós temos uma coisa q elas ñ tem: Integridade e amor sincero pelos ídolos
Então, enfim, Sophieds, Gavassieds, ou qualquer outra coisa desse tipo, pra mim são histórias inesistentes. Sou ChaMel até morrer (:


Parabéns sua entrevista foi otima

Muito obrigado
Ha, magina. vc podia ter me perguntado sobre aql post do chay qndo saiu o video dele coma Manu né. Adoraria falar sobre aquilo haha

Sabe o que eu achei daquilo? Um grande falta de respeito e consideração da parte dele. Poxa, ele ter dito que tinha vergonha de ter  o nome dele em alguns fc. Será que ele não entende que são os fãs que proporcionam fama, viagens, shows, audiência pra ele?

Eu fiquei muito triste e abalada com o que e ele disse, e tenho certeza que não fui só eu. Ele devia ter escolhido melhor as palavras
Entendo que ele quis defender uma "amiga", mas não precisa ofender ninguém com isso. Uma consequência de ser famoso
é ter a vida pessoal um tanto "violada" pelos fãs. Pq quer saber tudo sobre eles, somos fã de Chay Suede, não só de um dos vocalistas da banda Rebeldes. Bom, essa é minha opinião. Amo ele, mas isso que ele fez, só me mostrou que aquele hippiezinho, capizaba, simples que vestia roupas largas, tocas de linho, não existe mais. Foi substituído, por cara que gosta de moda, quer uma grife no seu nome
 faz amizades com pessoas metidas e arrogantes, e se torna meio q um eles por consequecia. Mas tenho esperanças de ver meu hippiezinho
Se até a Mel disse que tem saudades dele quando ele era simples, eu então haha. pronto, desabafei (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário