domingo, maio 13, 2012


MEUS. SEMPRE MEUS. É PRA ME MATAR.
Acho que é do show de Porto velho
oficialchamel:

Juntos! 
Porto Velho - 11/04
Porto Velho ChaMel Juntos até o fim

oficialchamel:

Atitudes falam mais que mil palavras….
E sempre assim eu já tenho até um roteiro emocional em relação aos casais
Mas eu prefiro quando eles me fazem sair do roteiro, quando tenho grandes surpresas

prasempredoarthuraguiar:

MEL
Show de Ontem

ChaMel e a Banda em Manaus

Mel arrasou como sempre Divando no palco

Huuu sei
Acho que ele quer mostrar o vídeo para Mel

O link do video

Veí ele fica muito bolado quando fala da bunda da Mel

Chay: ela tem a bunda mais bonita do mundo, ela ganhou um concurso na França....
Tata: tem gente que só tem bunda e não tem inteligencia
Chay até para de falar...

De um lado o Arthur lá do outro lado a Mel
Gostei não quero os dois unidinhos

anjofronckowiak:

Minha reação ao ver isso : 
e é por que Rebelde tá acabando né ? Acho que Rebelde vai até 2015 tá no contrato esse papo que a banda vai acabar junto com a novela é mentira, a novela pode até mudar de horário por causa da audiência mas tá no contrato com a emissora até 2013 com 3 temporada

Tá chegando dias dos namorados e isso me lembra Sophied ano passado a revista do meu desgosto  Capriched Sophied ,Cris Flores no Hoje em Dia falando do mais novo casal apaixonado,eles no legendários, eles fazendo twittcam e eu tendo que aguentar o casal ternura.

As vezes eu queria que o tempo voltasse a essa época não por Sophied, mas por causa daquela maravilhosa twittcam do 11/06/2011 #RickdeSainha 


@gilvanguimaraes: “Rememore…”
Essa é Antígona Chay era hipizinho ainda, lindo tó emocionada em ver Chay nessa foto
sei lá eu acho que eu sinto amor por esse Chay, ele tá sem fazer careta, com cabelo lhama, barbicha, esse sim é o Chay original, autentico.

A mel também tá uma coisa de linda 

ganguedaschamel:

O que eu vejo nesse gif?
(xxx) LuAr andando de mãos dadas
(xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx) Chamel lá tras conversando *—*
Você lembra dos ensaios era tão bom quando aparecia um vídeo no r7 deles passando coreografia
falando um pouco sobre a vida deles a rotina. Era tão legal ver os nossos casais se interagindo se assumindo na nossa frente. Nos ensaios tivemos a certeza que a Mel é doidera e que Chay é super pentelho, vimos LuAr se beijando e SoMic nas declarações de amor. Foi muito bom Saudades.


Ela é minha amiga , agente dividia segredos e uma apoiava a outra eu defendia ela e mesmo longe ela sentia meu abraço falam que a vida não tem fronteiras e que agente mesmo sem se conhecer pessoalmente agente já se conhecia pela intuição ou pelo amor que nós sentíamos e pelo carinho que uma tinha com a outra me lembro de cada vez que eu te defendi das Sophieds, me lembro quando você apareceu no meu twitter e me fez sentir especial, eu sou meio doidera falo que penso gosto de histórias e vivo em um mundo de fantasia eu minto, eu brinco é minha forma de diversão.

E eu descobri que isso gera desconfiança e eu não curto muito isso se eu soubesse que eu mudando meu User eu ia descobri tanto sobre as pessoas e sobre mim mesma eu já tinha mudado faz tempo. A pessoa que era uma das pessoas com quem mais me identificava me disse que eu mudei, ai eu perguntei em que eu mudei e ela não sobre explicar. 
Eu não consigo ver um tico de mudança em mim.

Conclusão da história mude sempre que puder pois só as pessoas que realmente gostam de você iram te reconhecer e confiar em você.


Dona Berê Parabéns pelo seu dia. dias das mães guerreiras e amáveis, daquelas que nos deu a vida e o amor, a unicas que nos entende e não nos abandona que cuidada gente e nos protege.
Dona Berê essa frase te marca  Ida e Volta, até o infinito esse é o amor que nunca morre o amor de mãe.

ChaMel e PeRay
MelRay e Pechay "Os Brother"



Os quase-amigos *.*
"Os Quase Amigos"


irmãos são as pessoas que agente menos esperar nos apoiar, mas quando agente cai no fundo do poço eles nos oferece a mão para levantar
Foi emocionante essa cena
Tomás: pode chorar, bota para fora

Pilar: bota para fora também tudo o que você sente pela Carla, fala a verdade para ela

Eu tó sentindo muito a separação BinLar mais do que a separação ToCar acho que é por que sei que eles vão voltar e BinLar que não tinha nada ver com a história ToCar acabou se metendo e se separando

Gosto das cenas de BinCar acho que Carla e Binho tem química, mas nada se compara ao amor que ele tem com a Pilar a história que eles viveram.

E foi merecido pro Tomás cada lagrima espero que ele mude de verdade que ele olhe a Carla não como um passa tempo mas sim como a sua garota aquela que sempre o apoiou, que o abraçou nas horas dificeis

Espero que ToCar der valor a essa nova chance. Por que por causa da felicidade deles Binho e Pilar vão sofrer.
O BINHO ACABOU COMIGO :'(


Não me canso de postar gifs BinLar

Pilar dá uma chance

Agora eu sei o que a Carla sentiu
Inveja, muita inveja



O que todos querem 
É só separar nós dois
Você é o que eu quero 
E vou continuar te amando
Eu não tô nem aí pro que os outros vão dizer
O que a gente sente ninguém tem nada a ver

Todos ficam falando que eu não sirvo pra você  Dizem que eu não presto
Só me meto em confusão Querem nos afastar
E acabar com nosso amor Tirar você de mim

Eu tenho Medo de te perder
O nosso amor todos querem por um fim
Querem nos afastar Tirar você de mim
Eu amo você Não me importa o que vão dizer
Eu quero só você Eu quero só você

Eu acredito que ele ama ela, mas todo mundo tem deslizes, todo mundo erra e magoa quem mais ama sem querer 

Binho enfrentou o mundo pela Pilar e a Pilar ficou do lado dele parceira, cúmplice até o final e quando todos o jugavam ela o defendia, Não faz parte da natureza do Binho ser romântico, fazer cartas de amor mas ele sente todo mundo sente é um amor torto mas é amor ninguém pode negar 

Ele só tinha ela e agora não tem mais 
ninguém já que a Carla só vai usar o Binho

Eu me apaixonei por você .





 
Todos os Lugares foram feitos para ser palco da nossa história

Por um momento achei que estava tudo perdido ai eu te encontrei e minha vida mudou




 

A primeira vez


tem coisas que não deveriam ficar pra 2ºplano, né binlares?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário