domingo, maio 13, 2012



Gente a Mel e o Chay estavam numa intimidade muito grande. MEU DEUS. NÃO ACREDITAVA EM CHAMEL ATÉ HOJE...

Sophia e o Micael saíram juntos e ela todo tempo tocando nele... Acho que ele tava com febre, e ele tava tossindo bastante. =/

Tirei foto com a minha princesa novamente no hotel. Obrigado. te amo

o CHAY foi sozinho com os músicos por último numa outra Van " A Lua e o Chay conseguiram acordar a tempo??"


A Lua acabou de chegar com os outros pessoal. Digo uma coisa, ela bebeu kkkkkkkk mas socialmente. Chegou rindo alto e falando ADORO.

Me deram um susto falando A MEL A MEL kkkkkkkk dei um pulo... aff que ódio, tava tão concentrado aqui. KKKKKKKK

Cara, não tem Alice nenhuma. O Arthur tá sozinho. SOZINHO.

preciso falar que a  é muito atenciosa com os fãs! Obrigada pelo seu carinho conosco!

Todos acabaram de ir para o aero. Sophia, Mel e Micael foram super humildes e atenderam a gente com sorriso no rosto.

perfeitos. a mel é um poço de simpatia tô mais apaixonado :(": Como a Memis é? E o Chay? :/ "

mel n desceu e ela n namora ele p cuidar dele né gente kkkk " A Mel apareceu ou está no hotel cuidando do Arthur?"



CHAMEL! 















Por isso que nunca desisto de ChaMel





Super Arthur…. - @gilvanguimaraes- #webstagram





iloverebeldebrasil:

@sophiaabrahao: “Eu tenho tanto pra lhe falar , mas com palavras não sei dizer. Como é grande o meu amor por você ! E não há nada para comparar, para poder lhe explicar. Como é grande o meu amor por você! E Mammy não se esqueça nem por um segundo que eu tenho o maior amor do mundo ;) te amo !”
@sophiaabrahao: “Eu tenho tanto pra lhe falar , mas com palavras não sei dizer. Como é grande o meu amor por você ! E não há nada para comparar, para poder lhe explicar. Como é grande o meu amor por você! E Mammy não se esqueça nem por um segundo que eu tenho o maior amor do mundo ;) te amo !”


excepctionchamel:

Tchau Manaus! Amei conhecer essa cidade! :) - @lua_blanco- #webstagram

Tchau Manaus! Amei conhecer essa cidade! :) - @lua_blanco- #webstagram


LuAy! 
Ciumes palavra do Dia
Odeio LuAy tenho nojo




Que tal a gente dar essa força pros nossos RebeldeS?? É só twittar as seguintes frases:
Na categoria “Atriz Favorita”:
Olá @NickelodeonBR queremos @Lua_Blanco concorrendo na 13° edição do MPN na categoria ”atriz favorita.”
Olá @NickelodeonBR queremos @melfronckowiak concorrendo na 13° edição do MPN na categoria ”atriz favorita.”
Olá @NickelodeonBR queremos @sophiaabrahao concorrendo na 13° edição do MPN na categoria ”atriz favorita.”

Na categoria “Gata do Ano”:
Olá @NickelodeonBR queremos @Lua_Blanco concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “gata do ano”.
Olá @NickelodeonBR queremos @melfronckowiak concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “gata do ano”.
Olá @NickelodeonBR queremos @sophiaabrahao concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “gata do ano”.

Na categoria “Cantora Favorita”:
Olá @NickelodeonBR queremos @Lua_Blanco concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “cantora favorita.”
Olá @NickelodeonBR queremos @melfronckowiak concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “cantora favorita.”
Olá @NickelodeonBR queremos @sophiabrahao concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “cantora favorita.”

Na categoria “Ator Favorito”:
Olá @NickelodeonBR queremos @Aguiarthur concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “melhor ator”.
Olá @NickelodeonBR queremos @ChayLeao concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “melhor ator”.
Olá @NickelodeonBR queremos @MicaelBorges_ concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “melhor ator”.

Na categoria “Gato do Ano”:
Olá @NickelodeonBR queremos @Aguiarthur concorrendo na 13° edição do MPN na categoria ”gato do ano.”
Olá @NickelodeonBR queremos @ChayLeao concorrendo na 13° edição do MPN na categoria ”gato do ano.”
Olá @NickelodeonBR queremos @MicaelBorges_ concorrendo na 13° edição do MPN na categoria ”gato do ano.”

Na categoria “Cantor Favorito”:
Olá @NickelodeonBR queremos @Aguiarthur concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “cantor favorito”.
Olá @NickelodeonBR queremos @ChayLeao concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “cantor favorito”.
Olá @NickelodeonBR queremos @MicaelBorges_ concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “cantor favorito”.
Na categoria “Twitter do Ano”:
Olá @NickelodeonBR queremos @Aguiarthur concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “ twitter do ano”.
Olá @NickelodeonBR queremos @ChayLeao concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “ twitter do ano”.
Olá @NickelodeonBR queremos @MicaelBorges_ concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “ twitter do ano”.
Olá @NickelodeonBR queremos @Lua_Blanco concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “cantora favorita.”
Olá @NickelodeonBR queremos @melfronckowiak concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “  twitter do ano.”
Olá @NickelodeonBR queremos @sophiabrahao concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “twitter do ano.”
E na categoria “Banda Favorita”:
Olá @NickelodeonBR queremos @Banda_Rebeldes concorrendo na 13° edição do MPN na categoria “banda favorita”.
Independente de quem você vai votar,seria muito legal se eles participassem de todas as categorias,e melhor ainda se eles ganhassem :) Agradeço a todos que participarem,lembrem,você estará ajudando a divulgar mais a banda contribuindo com o seu sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário