quarta-feira, junho 20, 2012


Almoço com melzinha… - @agarambone- #webstagram
Almoço com melzinha… - @agarambone- #webstagram

Essa é a gaucha que conquistou o Brasil Tche

Bhá Thixaguinho e Melzinha não negam as origem Guachas


Fofa né!

Parece até repetitivo mas eu não me canso de dizer que a Mel é meu tudo por ela continuo escrevendo, buscando forças que nem sei se ainda existem por ChaMel, tó procurando alegria mas só você e Chay podem me dar Melzinha minha pimentinha

E por isso continuo sonhando com ChaMel junto
Para eu conseguir viver


Uma coisa boa que Equipe Mel fez postou foto tirada por Chay

cartasprarebelde:

Publicado com o Instagram
Estou dependente desse Amor entre ChaMel

cartasprarebelde:

Mãe do céu! :’) (Publicado com o Instagram)
Cansei de ficar postando coisas que aconteceram viver igual Sophied tendo que reciclar todos os momentos, poxa eu quero pirar, eu quero enlouquecer com uma foto, noticia, eles sozinhos no Aeroporto, um flagra nos bastidores, linguas em ToCar, eu quero ter o que comentar no blog.


É tão dificil ser ChaMeleira passar o fim de semana sem noticias deles, ter que ver as pessoas jugando agente, e aguentar as indecisões do Chay, suportar as ocultações da Mel, ter ficar tenta interpretar cada sorriso, cada olhar, cada foto do twitter, poxa ser ChaMeleira as vezes cansa.

Poxa é muito chato isso de não assumir e agente continuar ali insistindo nos dois eu sei que agente tem motivos para acreditar, mas  eu não queria me sentir forçando sabe. Eu acho que não acontece forçasão com ChaMel eles até gostam desse carinho.

Mas para gente que é fã é ruim ver todos os casais já formados e ChaMel naquela indecisão, no misterio, vai fazer um ano que eles estão nesse chove e não molha. Sorte são das Sophieds que curtiram o casal delas felizes por 9 meses sem ninguem atrapalhar, Sorte é das LuAres que curtiram o casal delas em declarações de amor e carnaval juntos sem ninguem para interferir, Sorte das SoMics que vivem em um dengo só com o casal fofo Sophia e Mica.


E as ChaMeleiras tem que esperar uma atitude da Mel nas fotos do Instangram, tem que esperar as dancinhas e os beijos dos Shows, tem que esperar alguma revista fazer o favor de postar alguma coisa de ChaMel. Vida de ChaMeleira é esperar

O que tá separado agente junta foi assim com ChaMel

Vocês lembram ChaMel nem era para existir, mas apareceu umas mina iludida (eu e outras) que acreditavam por acreditar que ChaMel um dia ia acontecer, era tão pouca gente que acompanhava ChaMel que eles nem tinham FCs no Twitter e nem Tumblrs era uma luta encontrar Gifs deles, noticias deles ai de repente Bhuuuu Apareceu um monte de ChaMeleiras e eu fiquei me perguntando, onde esse povo tava escondido?E todo mundo começou a falar que ChaMel existe, Mas se não existir?, vocês vão voltar para onde vieram ou continuar sendo iludida?

Notícia: “ChaMel Existe!” Fonte: Meu coração..
Engraçado é a forma como Chay fica quando admira a Mel
Sei lá fica com cara de menino bobo, ele tinha que ver isso

Pra Todas as MeLares



@Pedro_Cassiano_:Eu e @Chayleao jantando no Mistuba
PeChay eu gosto muito

Que foto doida é essa?
Sophia e Mel no chão, Lua por cima delas Arthur enpurrando a Lua  Mic aquerendo cair dentro das meninas mas o pior o Chay com uma perna só.
Agora é ChaySi (Sasi) o menino de uma perna só kkkkk


#TeamSoMic Ahhhhhh adorei


Binho vai voltar a ser o piscopata com Lucy e Pilar vai continuar sendo a idiota do Miguel
Aff nunca imaginei dizer isso com eles, mas eles não são tão fodas quanto eu imaginei, se fossem fodas mesmo se união e acabavam com Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário