quarta-feira, junho 20, 2012

Vou falar do post anterior da uma explicação sobre eu chamar as ChaMeleiras de iludidas.
Vamos lá, Quero que vocês entendam que IRONIA não é ofença. Todo mundo chama agente de iludida não é mesmo?! E Ilusão é sonho, ideal e por acaso ChaMel não é o sonho e o ideal de vocês não?!
Quando me chamavam de inludida eu ficava PUTA da vida, mas eu resolvi interpreta isso de uma maneira positiva.

EU SOU ILUDIDA E DAI?

E ChaMel nunca será segunda opção, mas também nunca vai interferir em MeLar, se lembra quando eu falei em TODA FORMA DE AMOR que nem todo amor é feito de casal, mas vocês vê em MeLar um casal mesmo sendo ChaMeleiras se não fosse assim, não teria se incomodado.

E quando eu disse que um dia queria ver MeLar juntos, não é nenhuma mentira, eu acho lindo a maneira deles serem amigos e eu sou daquelas que acredita que o amor nasce da amizade do companheirismo. Eu gosto de MeLar sim e muito e não quero que nem um casal interfira na amizade que os dois construiram.

E que eu tó decepcionando vocês eu sei disso, por que vocês vêm ler o blog com a esperança de ver ChaMel Assumiu ou coisa do tipo, mas não é assim  quando vocês tão tristes desmotivadas eu tento motiva-las a continuar acreditando, só que quem vai me motivar quando eu tiver mal desacreditada?
Eu só quero falar que existem no mundinho Rebelde coisas alem de ChaMel.

Eu falei de MeLar no post mas eu também já falei de Melphia e sempre falei que quero elas juntas, e por isso elas são lesbicas a mesma coisa é MeLar quero eles juntos mas todo mundo sabe que eles não são casal.

GENTE MINHA OPINIÃO NÃO VALE NADA, POR QUE SE VALESSE ALGUMA COISA CHAMEL TAVA NAMORANDO A MUITO TEMPO.



Eu só queria dizer que foi muito bom viver ChaMel, acreditar em ChaMel, mas eu tó precisando que ChaMel tenha mais fatos e fotos juntos eu preciso de motivação a ultima vez que eu pedi isso a Mel me apareceu com uma foto "Noturna" que hoje me aparece alguma coisa de ChaMel para que eu possa me sentir mais perto deles e que eu seja uma iludida feliz.
ChaMel assumindo




A novela tá um saco. Vamos falar serio o fim do RPG não animou muito a novela não, até os persongens estão entediados. Colocaram mais uma vez Vitória como destaque das polemicas e isso não mudou nada. Agora se essas fotos fossem da Alice por exemplo ia da o que falar por que tem a banda, o pai mala dela e o Pedro ai sim ia movimentar a história.
Se quer colocar polemica na novela então faz bem feito, faz com que os bonzinhos sejam humilhados e sintam na pele como sempre a Vitória se sente julgada.

Umas cenas atrás a Alice foi falar com a Vick sobre as fotos e a Vick falou um lance que eu concordo muito, a Alice e todos os Rebeldes só lembram dos outros quando tem fofoca no meio.
Para não dizer que tudo tá perdido em Rebelde, tem MariLo que a cada dia ganha mais destaque por ser um casal fofo e apaixonado e quem diria que a Maria ia ser querida por todos. Pois é Maria e Murilo é o melhor da novela. Antes era Pilar e Binho mas tia Marga fez questão de acabar com o casal.




:)

Se você beija, é puta. Se não beija, é encalhada. Se dá oi, tá dando mole. Se não dá oi, é sem educação. Se usa roupa preta, é emo. Se usa muito rosa é patricinha. Se escuta sertanejo, é baranga. Se não escuta, é careta. Se fala a verdade, é grossa. Se não fala, é falsa. Assim não dá, né sociedade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário