quarta-feira, junho 20, 2012

The Best Love of the World
O Melhor Amor do Mundo
04 Capitulo 2 Temporada
 
Mel ignora completamente a Lú na casa dela e Lú vira só mais um casinho do Chay.
Caio conta para Mel que ele precisa da ajuda dela para enganar a impressa
Mel: Mas por que você quer ficar comigo?
Caio: Não agente namora de mentirinha
Mel: Hã?
Caio: eu vou contar uma segredo para você, mas você promete que vai me ajudar e não conta para ninguem
Caio: eu sou Gay, viado, homosexual, eu gosto de homem
Mel fica surpresa era bomba na mão dela e ela aceitou o namoro de mentirinha.
 
Caio se transforma no BFF da Mel e a  ajuda a muda o visu, ele e ela vão pro Shoping compram varias roupas e sapatos  e Mel encontra Chay com a namorada e ela fica triste.
Caio; Quem é ele?
Mel: meu ex
Caio: ele é muito charmoso
Desce uma lagrima do rosto da Mel
Caio: MELZINHA não chora não, o que foi que ele te fez
Mel desabafa com Caio e fala da traição e que ela vive com  ele.
 
E para ajudar a Mel Caio começa a frequentar a casa de Chay e Mel e a provocar ciumes no Chay.
 
Um dia Mel chega em casa e ver Chay chorando em cima do piano
Mel: Chay você tá se sentindo bem?
Chay estava bebado e depressivo
Chay:Eu terminei com  a Lú, na vedade foi ela que me deu um pé na bunda
Mel: por que? Você é um cara tão legal, bom pai, vocês pareciam se gostar tanto
Chay: ela disse que não queria ficar mais comigo, por que eu te amava
Mel: é o que?
Chay: é isso mesmo, ela disse que eu te amava, vê se pode isso?
Mel levanta a cabeça do Chay
Mel: eu sei o que você tá se sentindo, já passei por isso, a dor vai passar
Chay se aproxima da boca da Mel, pinta um clima, os dois se olham e ele fica procurando a boca dela e a mão dela passa pelos cabelos dele e ele fecha os olhos e Mel o beija, eles sobem pro quarto.
 
Ele tira a blusa dela e a beija, e ele vai descendo os labios ao pescoço dela a deixando arrepiada, ela tira a camisa dele e acaricia o peitoral dele e ele a pega no colo e a leva para cama. Eles se beijam mais e mais , Mel esfrega suas pernas sobre Chay e ele passa a mão pelas coxas dela, ela abre as pernas e ele tira a calça que ela usava. ele tira o sutiã dela e começa a lamber o bico do seio dela, ela arrava as costas dele, depois ele tirou as calças e fez ela fazer sexo oral nele, e ele já tava exitado ela sentou em cima dele e depois de 3 horas de sexo eles estavam esgotados, Mel ficou deitada com cabeça sobre o peito do Chay enquanto ele dormia, ela o admirava. Amanheceu o dia e Mel se levantou antes do Chay acordar.
Chay acorda e quando sai do quarto ver ela, ele tava de ressaca e não lembrava de nada que tinha acontecido na noite passada.
Mel: você dormiu bem Chay?
Chay: eu nem sei, foi você que me levou para cama? por que eu não me lembro de nada
Mel não quis admitir que ela ainda gostava dele e que ela foi fraca
Mel: Ah eu te encontrei dormindo no piano. vir que você tava embriagado e te levei pro quarto.
 

2 comentários:

  1. nossaaaaaaaaaaaa essa história tá muito safadinha ein mas estou gostando posta mais

    ResponderExcluir
  2. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaissssssssssssssss

    ResponderExcluir