domingo, junho 17, 2012

The Best Love of the World
O Melhor Amor do Mundo
19 Capitulo
 
Passou mais 4 meses e chegou o Gustavo Fronckowiak Aguiar de Suede, o bebê mais amado do mundo. Depois da gravidez a Mel já não se via mais como mulher apenas como mãe. Não via mais esperançade felicidade para ela, mesmo tendo aos seus pés dois homens.
Chay ainda amava muito a Mel e todos os dias se pegava pensando nela, O AMOR faz Chay esquecer o passado e os erros por ela cometidos.
Ele então transforma o predio abandonado em uma casa linda com a vista para o Rio de Janeiro inteiro. E Chay leva Mel até lá e tenta conquista-la com um jantar romantico e depois Chay canta para ela um musica que ele compôs e depois eles cantam uma musica juntos
 
Chay se sente avontade para se declarar para Mel
Chay: eu sei tantas coisas sobre você, sei qual sua banda preferida, sei o que você gosta de comer, sei de todas as suas qualidades e de todos os seus defeitos. Mas eu sou um otario quando se trata de te entender
Mel: se você é um Otario então eu sou o que? Eu deixei me envolver por um sorriso enquantador, musculos fortes e palavras bonitas e perdi tantas coisas por isso, perdi de sorrir por coisas bobas, perdi de cantar e dançar ser quem eu sou, perdi de dizer que eu amo meu Melhor Amigo.
Chay: eu ainda sou seu Melhor Amigo?
Mel: nunca deichou de ser
Chay: Então faz uma coisa para seu Melhor Amigo, por que ele tá necessitando muito
Mel; o que?
Chay: Me ama!
E assim Mel e Chay se beijam e se amam como nunca fizeram antes, com tanta saudade e intensidade foram 1 ano separados.
E depois do melhor sexo de sua vida a Mel acorda com o sol nascendo na sua nova casa.
Mel vai até a janela ver o sol nascendo e lembra do Arthur, Chay também acorda e parece que ler os pensamentos, Abraça Mel por trás e pergunta
Chay: E o Arthur hein? Como será que vai ser depois que ele souber que agente tá junto?
Mel; Isso agente só vai saber no proximo capitulo
 

Um comentário:

  1. poste o outro capitulo por favor, e pelo amor de Deus não diz que a Mel vai ficar com o thur, pois ela tem que ficar com o chay !

    ResponderExcluir