segunda-feira, junho 18, 2012



Eu conheci uma princesa que não usava coroa e mesmo assim sorria
Essa minha princesa  não nasceu em berço de ouro e sempre batalhou pelos seus sonhos, enfrentou preconceitos,e varios obstaculos e hoje ela brilha sem coroa, sem castelo, sem principe mas sendo a motivação de varios sorrisos.
Eu te Amo minha princesa e o mundo precisa de você, todos necessitam do seu sorriso


defendchamel:

Se te encontrar algum dia vou te dizer,o quanto é lindo o seu sorriso,vou dizer que eu acho que ele deveria ser considerado a 8ª maravilha do mundo,vou dizer o quanto eu amo sua gargalhada,vou te dizer pra você não parar nunca de sorrir,porque se você parar de sorrir o mundo vai escurecer,pois é seu sorriso que ilumina o meu mundo,vou dizer o quão linda tu és,vou dizer que nada se compara com o som da sua voz,vou dizer que seus cabelos são lindos,vou dizer que você merece tudo de melhor,vou dizer que eu te amo muito e que mesmo você não se lembrando mais de mim ou de tudo o que eu disse, que eu estarei pensando em você e no sorriso lindo que só você tem.
Te amo Melanie Fronckowiak minha princesa.
Se te encontrar algum dia vou te dizer,o quanto é lindo o seu sorriso,vou dizer que eu acho que ele deveria ser considerado a 8ª maravilha do mundo,vou dizer o quanto eu amo sua gargalhada,vou te dizer pra você não parar nunca de sorrir,porque se você parar de sorrir o mundo vai escurecer,pois é seu sorriso que ilumina o meu mundo,vou dizer o quão linda tu és,vou dizer que nada se compara com o som da sua voz,vou dizer que seus cabelos são lindos,vou dizer que você merece tudo de melhor,vou dizer que eu te amo muito e que mesmo você não se lembrando mais de mim ou de tudo o que eu disse, que eu estarei pensando em você e no sorriso lindo que só você tem.
Te amo Melanie Fronckowiak minha princesa.


melphiafc:

@nadiabambirra: “Lagoon com Mel e Jaky”
@nadiabambirra: “Lagoon com Mel e Jaky”

froncked:

AI, SOCORRO NJRBGAMDGLAIGLISDHGKJDZHFKGJHAFGDGSHSFGJ
Eu aprendi com Rebelde que tudo na vida é questão de tempo, a um tempo atrás eu vivia criticando a Sophia e hoje eu agradeço por ela existir e tá ao lado de minha vida, Para mim esse abraço é de tipo irmã agente conseguiu, eu fico triste só de imaginar Mel sem Sophia e vice versa é triste ver noticias e fatos de que elas estão afastadas.


Saudades dos Twitter´s confusos da Mel, quando ela usava o Twitter e não a Equipe dela


 @MelFronckowiak:“Tô aqui, gente!!!”
@MelFronckowiak:“Tô aqui, gente!!!”
Apareceu não é danadinha, deixa agente preocupada, feito louca pensando o que aconteceu com ela, será que Chay raptou a Mel e não pretende pedi resgate.

E eu olho para foto e percebo a face da safadeza, a piscadinha de olho que fala meu FDS foi Otimo
FDS para quem não sabe é FIM DE SEMANA

Emburradinho mais lindo! ❤ - @belinhalopes- #webstagram

tiruliposluar:

O destino tem isso, ele une e separa pessoas… Mesmo ele sendo tão forte, ele é incapaz de fazer com que esquecemos de pessoas que por algum momento nos fizeram felizes. A distância permite a saudade, mas nunca o esquecimento. (T-L)
O destino tem isso, ele une e separa pessoas… Mesmo ele sendo tão forte, ele é incapaz de fazer com que esquecemos de pessoas que por algum momento nos fizeram felizes. A distância permite a saudade, mas nunca o esquecimento. (T-L)

O primeiro Teste do Chay foi com a Mel :) PQP isso é destino
Chamou agente de crianças! Mas a maioria dos telespectadores de Rebelde tem 12, 13, 14 anos e não são mais crianças, são ADOLESCENTES e aqueles que tem 8,9, 10 anos são crianças que já tem uma mente já desenvolvida por tudo que lida na novela. Só acho que eles deviam mencionar como "adolescentes" eu com 20 anos assisto e me sentir humilhada sendo chamada de criança.

Menina tú tem uma sorte, eu queria te conhecer, só para você me dizer como é ficar tão perto da Mel
Momento Inveja Extrema de vocês

Eles mudaram muitoooooo
A visão superficial que todo mundo ver mais não fala
A Soph tá mais gordinha e a Lua emagrceu muitooo, o Arthur também
O Mica tá todo boyzinho agora, Chay tá mais forte e destruiu o Hippizinho de Vitória e a Mel tá malhando demais a perna não quero que ela vire uma daquelas panicats bombadas.

E isso que eu falei é verdade todo mundo olha para essas fotos e compara tudoooo, só que ficam guardando as opiniões para não ofender e não se queimar com ninguem, mas eles não só mudaram fisicamente mas a carreira mudou e eles mudaram eles evoluiram, mas em alguns casos evoluir não é muito bom, sinta a indireta


O NOVO PRFESSOR DE TEATRO
Olha a cara da Beck, Isso é por que ela quer casar com Vicentinho

 O nome do Blog é Quero Toda Noite, mas eu já enchi meu saco com essa música, de tanto que eu já ouvi ela, mas o importante não é a letra nem o ritmo mas sim o que ela representa é ChaMel, claro que é ChaMel Quero Toda Noite entrou na minha vida não por ser a musica do Fiuk, mas como uma declaração do Chay para Mel.


Ah eu amo ToCar mas já abusei de QDSL e o pior que quando essa musica entra na cabeça não quer mais sair. Eles precisam de uma nova musica, Não só eles mas a novela toda, por que mudou de temporada mas continua a mesma trilha sonora, a produção podia mesclar musicas nascionais e internascionais e as musicas da banda para não ficar aquela coisa a novela só existe pela banda. Só que é o ao contrario a banda só existe pela novela.

Acho que os casais MariLo, BinLar, Vicente e Beck, Cris e Marcelo deviam ter sua propria musica

Obs: O melhor é meu raciocinio comecei falando de Quero Toda Noite Musica e terminei falando da trilha sonora da Novela

Um comentário: