quarta-feira, junho 20, 2012

Link permanente da imagem incorporada
CREDOOOOO! Veí tá dando medo o braço do Chay tá crescendo rapido demais
Serio tó me preocupando com isso, só malhação não faz isso então pouco tempo não

E Chay era mais gostoso magrinho minha opinião, no me gusta nada ver ele assim


Conclusão isso é muito ruim
Ele era mais delicia normalzinho mesmo sem muito braço e mais atitude


Tão lindo  e sem nenhum artificio
TXI LOVE  MAGRELO


KKKK eu já tinha reperado nessa parte da letra

encantosrebeldes:

Viu? Se eles mesmo não tem preconceito e podem ser amigos? Por que você fã terá?
Cara eu não sei o que é verdadeiro e o que Fake só sei que ameu a atitude do Beni e o Chris nem se fala né uma prova que RBD não tem barreiras e todos tem seu espaço




Enfim, em casa! Enfim, em mim
Isso é pimenta né?!
A Mel não precisa da Capricho para se promover, não precisa ser namorada de ninguem para aparecer e é mais popular que a menininha que tem musica de uma palavra


aguiawiak:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKK Franckowiack Essa foi demais  e ele ainda manda ela dar o abraço no Chay
Se fosse a Fronckowiak ela até podia mandar



  • Carla: Minha ideia é ensaiar uma coleografia que montei.
  • Tomás: Dancinha?
  • Carla: Tomás?!
  • Tomás: Dancinha, dancinha é uma boa.

  • Carla pindo Moral. Tomás é um cagão, ontem foi com medo do Pedro e hoje se borrando com Carla


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário