domingo, junho 17, 2012



A vezes me pego admirando você

chamelporra:

sorriso mais lindo do mundo! sorriso de apaixonada sz
Por que eu não sei parar de te Olhar, eu não sei parar de Te Amor



Eu aqui imaginando essa baby sendo filha de Chay e Mel
Muito linda Ai meu Deus que lindo ele segurando essa Bebê

Toda vez que eu olhar Chay com essa Bbzinha eu irei lembrar da Mel



Muitas crianças falam eu Quero ser Mel quando crescer e eu acho isso tão bonito
Por que a Mel ela é exemplo de uma pessoa de valor, que canta bem, dança, é muito premiada e admirada mas o melhor é que ela não perde a humildade





 Quando ChaMel fizer uma twittcam eu posto todos os detalhes e faço até tradução de pensamento.

O Amor pode ser representado de várias maneiras por sorrisos gestos ,jeito de sorrir mas a que mais entrega realmente é o Olhar, quando uma pessoa olha pra outra e seus olhos brilham , e sorri ivoluntariamente mesmo se neguem pode ter certeza que estão loucamentes apaixonados .
Por: Dona Fátima - Professora de Sociologia

ChaMel em Manaus: “Deixa eu te mostrar, tudo faz sentido…”
A minha vida mdou depois de vocês







Chay é muito egoista ele tem um monte de foto da Mel e não posta, prefere postar fotos confusas que não tem sentido nenhum e só causam polemica
melamoreterno:

INTEGRANTES DA NOVELA REBELDE VISITAM A RICTV CURITIBA
Atores da novela teen da Record conhecem instalações da emissora em Curitiba
Curitiba, 15/06/2012 – Os atores da novela da Rebelde, da Rede Record, Chay Suede (Tomás) e Mel Fronckowiak (Carla), estiveram na sede do Grupo RIC em Curitiba na tarde desta sexta-feira, 15/06. Eles foram recebidos pelo vice-presidente executivo da RICTV Paraná, Leonardo Petrelli, e pela apresentadora do programa Ver Mais, Valquíria Melnk, que apresentou as instalações da TV e da Rádio Jovem Pan. Chay e Mel aproveitaram a visita para gravar uma vinheta pela campanha Espalhe Calor, que a RIC promove neste inverno em parceria com o Provopar, com o intuito de angariar agasalhos para famílias em vulnerabilidade social.
INTEGRANTES DA NOVELA REBELDE VISITAM A RICTV CURITIBA
Atores da novela teen da Record conhecem instalações da emissora em Curitiba
Curitiba, 15/06/2012 – Os atores da novela da Rebelde, da Rede Record, Chay Suede (Tomás) e Mel Fronckowiak (Carla), estiveram na sede do Grupo RIC em Curitiba na tarde desta sexta-feira, 15/06. Eles foram recebidos pelo vice-presidente executivo da RICTV Paraná, Leonardo Petrelli, e pela apresentadora do programa Ver Mais, Valquíria Melnk, que apresentou as instalações da TV e da Rádio Jovem Pan. Chay e Mel aproveitaram a visita para gravar uma vinheta pela campanha Espalhe Calor, que a RIC promove neste inverno em parceria com o Provopar, com o intuito de angariar agasalhos para famílias em vulnerabilidade social.



A mesma estampa ela deve ter comprado pensando nele kkk Eu nunca tinha visto ela com essa blusa





Na coletiva de Imprensa do CD e DVD NPN
Chay falou que a primeira pessoa de Rebelde que ele conheceu foi a Mel e foi com ela que fez seu primeiro teste.

Isso é o que Chamo de destino cruzados  antes mesmo de Rebelde acontecer já existia ChaMel
A Bunda é só uma parte de tantas perfeições da Mel
Mas a bunda dela vai ficar para a História como a Melhor do Mundo



E Todos OLHAM para os seios da Mel até Soph, antes dela tirar a blusa a Soph já tá de olho reparem no 2 gif e no 3 gif

Tradução do pensamento da Soph: Nem parece que é silicone!

Aquele momento em que soltam essa perola
"Quem não conhece Rebelde pensam que elas colam o velcro, por que olha a cara das duas, vão se beijar?!" By pensamentos Maliciosos




Você acredita em toda forma de Amor, eu acredito!
E bobos são aqueles que acreditam que só exista amor entre casal ou  homem e mulher
Para Mim Sophied, LuAr, SoMic, ChaMel, MelMic, LuEd, SophThur, LuMic, MeLar, LuPhia, LuMel, SophMel, MicAr, ThrEd são as varias formas de Amor em Rebelde. Gente Vamos abrir a cabeça.


 

Um encontro perfeito S2


Arthur Maravilhoso . Alice lá atrás conversando com o Henrry
Todo mundo critica o Arthur mas ele foi muito homem e corajoso de enfrentar as fãs e assumir a namorada, dou valor! Melhor do que ficar mentindo e fazer as fãs de idiota

3 comentários:

  1. adorei o estilo do seu blog fico massa fico muito bom adorei parabens

    ResponderExcluir
  2. Nao e para fala do blog sim de um erro da record e a afilhada record aqui no parana e ric tv ela pois o nome errado do Chay Suede colocaram Chay Suide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Erram o nome do Chay e da Mel é tão facil falar Fronckowiak e Suede

      Excluir