sexta-feira, junho 22, 2012

The Best Love of the World
O Melhor Amor do Mundo
07 Capitulo 2 Temporada
Mel e Chay voltaram com direito a passeio no Jardim Botanico e fim de semana na serra so curtindo o friozinho agarradinho com lareira para esquentar ainda mais esse amor. Eles estavam felizes, mas ela tinha um presentimento ruim de que aquela felicidade iria durar pouco.
Ao voltarem pro Rio de Janeiro a Mel tinha que acabar com o namoro de mentira com Caio, ela então vai a procura dele
Mel: Caio tá sendo muito dificil para mim dizer isso mas o lance do namoro acabou
Caio: Voltou com Chay! Agora tá me dispensando
Mel: Mas não é só isso, eu menti para você o tempo todo, eu já terminei a escola, a faculdade, eu não tenho 18 anos e ...
Caio: eu já sabia disso, mas tudo bem tá perdoada
Mel: Eu trabalho na Capricho e você é meu projeto de pesquisa
Caio; Isso eu não perdoou, você usou minha amizade e confiança, sai da minha vida
Mel tinha perdido o unico amigo que ela teve que nunca comeu ela, ela tava triste, mas recuperou as forças para escrever sobre seu projeto
Meninas eu tive a oportunidade de conhecer o Caio Castro ele é o cara mais gostoso que já conheci, mas além de GOSTOSO ele é um ser humano incrivel, para mim todas as mulheres mereciam ter um Caio.
Ele me ensinou a ser mais mulher, a me conhecer e experimentar o sexo como uma diverssão e não como uma necessidade, me mostrou o mundo dele cheio de beleza e alegria. Ele me disse que se mastubar é bom e que o vibrador pode ser o melhor companheiro do mundo a uma mulher. E eu vi nele um menino com muito medo de ser quem ele é todo mundo tinha que conhecer o verdadeiro Caio o homem feliz, seguro de si, bom amigo, bom namorado, dedicado as fãs e preocupado com a imagem, Caio muito obrigado...
Mel levou a materia logo para imprimir antes de mostrar pro editor chefe, por que ele podia odiar pelo conteudo erotico. A revista foi para as bancas, o chefe ficou uma fera mas a edição foi um sucesso a revista já tinham se esgotado antes de completar uma semana.
E com isso a Capricho entendeu que jovem não quer romance água com áçuca, jovem quer está mais perto do seu idolo.
Quem também não gostou nada foi o Chay que estava com ciume do trabalho da Mel, que não entendia o por que ela tinha falado de sexo. Mas todos se perguntam o que o Caio achou disso? Caio nem quis ver a materia sobre ele, mas os fãs o questionava sobre ele. Até que um dia Leandro mostrou a revista
Leandro: ela não falou nada sobre você ser Gay
Caio: Mas fez da minha vida um inferno, agora todo mundo quer saber dos meus segredos.
Depois do tubilham de novidades Mel volta a falar com Arthur pela internet
Mel: eu voltei com o Chay
Arthur: Isso para mim não é mais novidade, você sempre arruma uma maneira de estar com ele, de perdoar ele
Mel: você ainda vai voltar?
Arthur: você quer que eu volte?
Mel: Eu não sei! eu não quero te machucar, nem te dar esperanças falsas, mesmo se m o Chay agente nunca ia se dar bem, não fomos feitos um par o outro.
Arthur: Doi ouvir isso, mas eu já entendi



Nenhum comentário:

Postar um comentário