sexta-feira, junho 22, 2012

Eu me apaixonei por essa foto ele procurando pela mão dela

Love In The Air
TOMARA QUE A MANU ESTEJA NAMORANDO O BRUNO LINDO VAMOS REZAR CHAMELEIRAS PELO MENOS ASSIM ELA SAI DO PÉ DO NOSSO BBE!
aguiawiak:

desejosesonhoschameleiros:

paulinhapin:“Love in the air!!! @bruno_porto @manugavassi”



TRADUÇÃO : “O AMOR ESTÁ NO AR”
paulinhapin:“Love in the air!!! @bruno_porto @manugavassi”
TRADUÇÃO : “O AMOR ESTÁ NO AR”

Eu tó tão feliz com essa foto, ela me parece mais feliz com o Bruno e sinto sim o Amor no ar com GavassiCleto

@melfronckowiak: “…”


Ninguem nunca me falou de vocês eu apenas acreditei


Não entendo ate agora o porke ke a cris flores nao falo nada sobre segundo casal de rebeldes se fosse somic ela tinha ke ter comentado quando a sophia tinha ido no hoje em dia, mas nao ela nao comentou mais nada pra mim era chamel...


O tempo passa mas Chay continua uma criança
Joguinho de celular

E esse povo do Tv Fama que não pergunta de ChaMel, Ai que Odio será que eles não viram as minas  falando de ChaMel

Eu também amoo, Isso não é nenhum pecado, e não vejo nada de errado em amar MeLar

Um comentário:

  1. Euu tb naoo amo tanto eles
    seja como amigos ou algm dia mais q isso sempre vou apoiar (como vc disse) qualquer forma de amor vindo deles dois

    ResponderExcluir