sexta-feira, junho 22, 2012

Sorte daqueles que se apaixonam por seus Melhores Amigos
GavassiCleto

Beijos no ombro isso faz parte de ChaMel

Hoje é dia de praia meu amor, vamos ver o sol me der mão

Quem vai pegar carona com ChaMel


nadapode-nos-parar:

900 mil Chaynáticos.
chamelmyheart:

Eu na minha curiosidade, fui fuçar o twitter do Chay, vi e revi todos os twitter’s que ele segue. Ele não segue nenhum somic, nenhum luar, nenhum sophied, nenhum gavassied, mais ele segue um ChaMel.. hm, ok né? (:
Eu na minha curiosidade, fui fuçar o twitter do Chay, vi e revi todos os twitter’s que ele segue. Ele não segue nenhum somic, nenhum luar, nenhum sophied, nenhum gavassied, mais ele segue um ChaMel.. hm, ok né? (:


Olha o que achei no Tumblr,  não dá para ver, mas eu tó com aquela cara de encanto, muito lindo meu menino, meu hippizinho meu eterno idolo




Muito bem alguem tá Assistindo a mesma novela que eu

prasempredoarthuraguiar:

@micaelborges_ “Vamos lá gravando 🎤cd !!!”
@micaelborges_ “Vamos lá gravando 🎤cd !!!”
Torcendo para que tenha Solo para Mel
 
Cansei mesmo da Lua ser sempre destaque

VÉI, TEM QUE TER MAIS UMA TWITCAM NESSA GRAVAÇÃO DO CD! *o* MAS TEM QUE SER COM O SEIS!



quando-estou-do-seu-lado-chamel:

@sophiaabrahao :“Com @aguiarthur e Oloares no Balanço Geral GO !”
@sophiaabrahao :“Com @aguiarthur e Oloares no Balanço Geral GO !”


hleao:

@aguiarthur embarcando! (Tirada com o Instagram)
@aguiarthur embarcando!


Arthur está combinado com sua camisa

Tia Marga tá pirando é?! tá tomando algum tipo de droga
Binho e Lucy não tem Quimica, não dá para amar os dois juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário