domingo, julho 29, 2012

Eu não gostava antes da Manu e continuo não gostando agora  meu sentimentos por ela é como Nina e Carminha por mais que ela negue Gavassied as fãs dela  me fazem a odiar com uma intensidade fora do normal e o Sem, Drama Please! Vai ficar na história e nada que ela fale vai mudar essa frase


Chay e da Manu?.
image

Gabi:Manu Gavassi você já namorou o PeLu?
Manu: Não
Eu: Mentirosa, fez até uma música esculachando o menino, exijo uma entrevista com o PeLu para dar a versão dele

Txi Respeito Manu, quando suas fãs deixarem e quando vc merecer
addicted-inluar:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É A MESMA COISA QUE FALAR QUE EU SOU MAIS BONITA QUE A MEGAN FOX. 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  E EU SOU A KATY PERRY ‘-‘
PRAZER SOU O BARNEY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO GENTE QUE ISSO AGORA ESTOU CERTA QUE  EU SOU A SHAKIRA !  
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDO AR?
Usar oculos faz bem viu?
Se for assim eu sou Rica, poderosa e com um monte de gostosos na minha cama
Parem de comparar ovo podre com Brigadeiro



Quem foi que disse que MeLar não pode? tanto pode que eles só vivem grudados peo desespero de geral

Vamos falar de coisa Gostosa
é isso mesmo que você tá pensando vamos falar, postar fotos da Melzinha

Quem é esse cara? com que direito ele coloca a mão no quadril da Mel #MuitoCiumes

Mel com 15 Anos se jogando na balada com os Amigos

Mel com seus peitos originais, pô o peito dela era normal

2003 só são 9 anos atrás
A Mel tem muita Amiga e o melhor que ela não muda é o mesmo sorriso

:O o.O Essa é a Mel? Ai ela deve tá com 12 anos, ela só tem osso e pele

Primeiro Bock da Mel feito por Gustavo Vara

Mel ao lado de atores Globais e ganhando o Bumbum mais lindo do mundo se acha Melzinha por que tú ta podendo

Você ver esse Merchan e pensa Mel fazia mais revista e propaganda antes de Rebelde


2008 peitos novos

Jura que ela malha com um Short desse tamanho


A Melhor parte com Azamiga ela devia sair mais com elas a Karen me parece ser uma otima pessoa o erro dela foi namorar Gustavo Lima e PattyCollin anda com otimas companias Adoroooooo.

Mel Amiga das TOP

 
Que foto linda vou imprimir e colar no meu carderninho ChaMel

Mel de noiva com vestido para tirar
Mel em entrevista para Caras em 2009
"Eu levei para a França mais que o bumbum, eu mostrei que a brasileira é uma mulher divertida e eu ganhei mesmo foi no samba"


Tem umas entrevistas da Mel em 2009 que ela  puxava muito o sotaque paulista eu achava que ela era de São Paulo no Inicio

believechayemel:

Cartinha da Melanie para o primo.

Carta da Mel para seu primo
Ela não esquece suas origens

Mel Fronckowiak  a gata do Ano, Diva em todos os sentidos, vaidosa e divertida  seu pontos fortes é sua simpatia e a gargalhada que conquista todo mundo e seu ponto fraco HOMENS



Sempre Imaginei Jonas pai da Carla

Chorei no Clipe do Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário