domingo, julho 29, 2012

Em que Gavassieds Acreditam
Em Manu feito Alma penada sempre rondando o Chay

Elas acreditam pelo fato de existir Istangram para alimentar a ilusão

CEIS NÃO QUERIAM FAZER O CHAMEL DAY HOJE????????? VAMO UÉEEEE!! AQUI A FOTO OFICIAL DO CHAMEL DAY AMOAMOAMO ♥♥♥

Elas de provocação, quando eu der uma voadora nelas
Eu fico me perguntando o que seriam das Gavassieds sem Istangram


Aff Gente isso é familia ChaMel mesmo? Se for vamos ter que expussar essas JUDAS
ChaMeleiras são odiadas, invejadas e melhor de tudo é o unico que existe de todos que citou

Eu Odeio Gavassied não respeito porra nenhuma, tento ignorar mas elas são almas penadas como a Manu na vida do Chay e quando ele tá bem com a Mel sempre vem alguma invejosa, recalcada estragar minha felicidade por ver MEU CASAL, feliz e JUNTOS.

Meninas não aconteceu nada com Gavassied fiquem tranquilas é que uma Gavassied me enviou um Tumblr, eu nem ia olhar mas ela disse que não tinha nada contra Mel e ChaMel, Ai eu entrei na inoscência e dei de cara com Isso ai em cima eu fiquei PUTA da vida mas esculachei na ask do Tumblr dela.

ChaMel é inabalavel  e nada vai interferir nessa felicidade que eles estam vivendo juntos eu sei que não ilusão e que eles estam perto de assumir. Sei que todas as chameleiras sonham com esse momento e serio não é facil ser agente. Nós unidas já choramos tanto por motivos tão bobos e nos chamam de iludidas por amar demais. Mas ninguem sabe o que é ser uma ChaMeleira, aquela que acorda dizendo "É hoje que ChaMel Assume" e fazem  de todo dia ChaMelDay.

É muito bom ser ChaMeleira
Ir pro Twitter delirar com suas amigas por uma cena de ToCar

Implorar, se humilhar para alguma revista fazer capa de seu casal e quando a capa sai é coisa mais perfeita do mundo

E nos Shows sentir seu coração pulsar mais rapido toda vez que ChaMel se toca, se olham cantam juntos

E só agente sabe a alegria de apenas um beijo no rosto, enquanto algumas se preocupam em nos abalar agente mostra ser mais forte

E quando alguem tenta diminuir meus sonhos eu tento ser bem maior do que a opinião dos outros
Em tudo que ChaMel sente um pelo outro não é  Gavassied, Sophied, Lued, Thured,MeLar que vai mudar.
ChaMel não aconteceu ainda para gente por que eles não precisam provar o que os fãs já sabem


ChaMel não é um casal ideal para a sociedade
Mas vamos mandar a sociedade pro inferno com seu preconceito vivemos no Século XXI
e como Renato Russo mesmo disse  "Não Existe razão para as coisas feitas pelo coração"

Eu ach que eles nasceram um para outro e isso tá mais que provado

Por isso que as ChaMeleiras são zuadas nem elas se acreditam, por que todo mundo tem essa necessidade de ouvir da boca deles existe caralho.

Conselho para ChaMeleiras
Então nunca confie totalmente em Luares



Obrigadooooo




Um comentário:

  1. Sabe o que eu realmente acho? É que as LuAres tem inveja da gente(ChaMeleiras)...muita inveja!

    ResponderExcluir