domingo, agosto 05, 2012

Ow que Dengo em ChaMel, isso que vocês fazem é crime sabia?! vocês deviam ser presos juntos para sempre por ficar alimentando os sonhos das pessoas.



Agora eu entendo por que eles não foram jantar com os outros a comida já estava sendo prepara no palco


MORRIIIIIIIIIIIIIIII.. *.*
Isso é um perigo ... e a bomba tá quase explodindo com tanto fogo

c-honey:

e esse sorrisinho em Suede?? hm
O Sorriso do Chay toda vez que pega a Mel
Que cara é essa Mel?

re-be-l-de:

beijo em bh
Teve selinho e beijos e muitos beijos no pescoço alem da pegada vem k meu nego

Ela dá um vem k meu nego no Chay, puxa ele com vontade e ele sorrir pro publico
Mel esquece que existe crianças no Show e usa e abusa do Chay, que nesse momento ele deve tá se contorcendo para não dá uns pega nela no meio do palco
Chay vai se deixando levar pelos beijinhos, e ele também já esqueceu do publico

E Mel surpreende todo mundo dando um selinho e saindo correndo

na parte 9:12 tem ChaMel selinho, acho que é esse video

na boca na boca e foiiii na boca

A proxima musica do repertorio de Muuu Gavassi
Ser corna ou não ser
Eis a minha indagação...

Esse é o momento que cada um de nós vai poder dançar agarradinho
o Momento mais delicia licia do show



que isso Melzinha, que isso ♪
Mel tá vazando tudo filha, Melhor parte do Show ver Mel quase pelada no palco

No show em BH o Arthur e o Chay assistiram o cover da Mel *-*
Por que será né?!
:9Os mino piraaaaaa

Me diz o que tinha nesse cartaz para Chay ficar assim tão felixxx.... Hummmm


oficialchamel:

Perfeitos !
Meus apelidos carinhosos para ChaMel: a barbie Morena e o Calopsita ou a Latina e o Mendigo
Pimenta e Azeito, Gaucha e Principe, Hippizinho e  Melzinha Dançante, lhama e Shakira Brasileira




Chay secando a Mel de todos os lados de todos os jeitos

Se terça no gratino ToCar, a Mel tirar a blusa, vocês terão o prazer de ver o Chay tendo um ataque cardíaco (:

Ele não vai ter um atque cardiaco por que ele já está acostumado em ver os peitos dela, mas ele vai mergulhar nos melões, Chay vai se perder no meio dos peitos dela


KKKKK Mica na danacinha da anaconda e a Lua vai no tapinha no doi kkkkkkkk


Soph não desgruda do Mica

Cala Boca Micael!

0:35 ChaMel tá achando que o Show é balada, dançando juntos na maior,
 ela chega junto e ele acompanha os pacinhos
2:47 Mel mostrando o Cartaz pro Chay o que tinha nesse cartaz? Alternativas
A) Chay Me Come
B)Mel vem fazer a Loka na minha humilde residencia
C)Assume ChaMel!
ChaMel e Maria Alice muito linda em Vitória ES

Eu vou assistir essa semana por que tem cena de sexo de ToCar esperei a novela toda por isso... e tbm tem a Dulce Maria não posso esquecer, mas vamos apostar como vão colocar a Dul como melhor amiga da Roberta.

Um comentário: