sábado, agosto 18, 2012

 
 Um Amor de Outro Mundo
 
Cap. XIII – Uma decisão
*Narrado por Chay
Acho que a decisão que eu tomei foi sem pensar. Talvez eu devesse conversar com alguém… Peguei o celular e procurei o Arthur nos contatos. Chamei.
- Alô. – respondeu ele em uma voz de sono. Já passava das seis da tarde de um domingo.
- Arthur, você tava dormindo?
- Não, tava vendo televisão, mas por quê?
- Pensei que a Lua estivesse ai, mas…deixa quieto.
- Ela tá na casa da Mel. Mas então…
- Pois então, eu estava querendo conversar…
- Agente já tá conversando.
- Tá, né! Eu queria falar de outra coisa.
- Então Chay, você quer falar da Mel?
Então, o Arthur é assim quando é serio. Direto! O que me preocupa, por que ele já deve ter percebido.
- Bem, é!
- Pode começar.
- Então, aquele dia, lá na praia… e no camarim… o beijo… – eu estava perdido nas palavras igual a Mel.
- Vamos colocar essa bagunça em ordem. Primeiro, você beijou ela quantas vezes?
- Duas, no meu camarim, e na praia. – me lembrei do beijo do camarim.
- No camarim Chay? Pegação no camarim? – ele riu.
- E proibido? – brinquei
- Nem sei, mas voltando. Você gosta dela?
- Eu amo ela! – Ela apareceu assustado, no outro lado do telefone.
- Então, ela gosta de você?
- Se eu soubesse a resposta de todas as perguntas ficariam fácil, né?
- Há, entendi agora. O neném ta apaixonado pela Mel.

- Se eu quisesse o obvio, falaria com a parede.
- Nossa, o que te mordeu hem?
- Nada, mas o que eu faço?
- Acho que se ela te beijou duas vezes, você tem que falar com ela.
- Até que não é uma má idéia. Mas me responde outra coisa, como você sabia que eu estava falando da Mel?
- Há, eu vi quando você chegou na praia, brincando com ela, e depois o beijo.
- O beijo. – repeti por impulso.
- Mas, e ai, vai fazer o que hoje?
- Vou falar com a Mel.
- Então tá, depois você da um jeito de me ligar e conta o que aconteceu.
- Tá bom! Tchau.
- Tchau!
Tomei um banho demorado e vesti uma roupa, pequei as chaves do carro, a mochila e sai. Acionei o alarme e tranquei o apartamento. Quando sai do condomínio, já passava das sete da noite. O condomínio da Mel fica há uns vinte minutos.
Eu só conseguia pensar nela, meu ponto fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário