sábado, agosto 18, 2012

Fiquem Felizes, comemorem se quiser, mas isso nao é motivo de comemoraçao Chay e Mel se comem no Show, se beijam e fazem de tudo e mesmo assim ele sempre faz a sacanagem de Gavssied.

Tó feliz mas me contenho nao quero que ChaMel seja apenas um Ideal vou parar de querer o que nao posso ter, eu já me enganei demais, só vou fazer festa quando houver motivo real, cara eu tó chorando de tristeza em falar isso mas o MELHOR DO BRASIL me aliviou da tensao, mas  nao é o bastante quero Twitcam que eles nuca fizeram, quero flagras dos dois juntos, fotos no Instangram, um twittando para o outro. Queria que ChaMel fosse um casal normal :(

Você me tem facil demais e nao parece capaz de cuidar do que possui
Você me diz frases de Amor, mas nao procura entender que tudo que eu fasso é só para te agardar

Todas as noites antes de dormir eu fico pensando como seria ChaMel juntos rezo para que tudo vire realidade, converso com Deus e peço pela nossa felicidade, as vezes eu choro, as vezes nem consigo dormir, esculto todas as músicas de ChaMel e penso em tudo que eu já vivi com eles e com vocês. Ai eu durmo e sonho com ChaMel e é indo viver dentro desse sonho, é um paraiso encantado. Por mim vivia dormindo mas eu tenho uma missao fazer vocês sonharem comigo.


2 comentários:

  1. Oi gostei do seu blog,veja o meu :
    cantodebgs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Entrem no site rebelde , la ta falando q a carla vai sumir .. pelo menos umA coisa pra acontecer com a mel

    ResponderExcluir