domingo, agosto 26, 2012

Até de costas são perfeitos
reb3ldemania:

Simplesmente CHAMEL!
ChaMel a princesa Latina e o Mendigo
 
Resumo da Melanie ontem no show: Sou gostosa, sou linda, danço bem pra caralho e ainda te humilho.
 
A Loka é senssação do Show o Melhor fica pro Final
 
 

Continua PERFEITA!
o Pôs Show muito simpatica e carinhosa com os fãs essa é minha Mel dando atebção para todo mundo
 
loversmelanie:

@mfronckowiak nossa modelo! - @maribaffa- #webstagram
@mfronckowiak nossa modelo! - @maribaffa- #webstagram
Modelo também nada de busão
 
Fala Serio Cara?! Essa menina não trabalha não?! Que carreira é essa que nem Show tem, ela sempre tá disponivel em São Paulo pro Chay, ela não tem o que fazer não além de ficar correndo atrás dele.
A Manu não tem um pingo de amor próprio, serio esse tipo de garota que fica correndo atrás de um cara não merece respeito. E se eu fosse fã dela eu torceria para que ela desencane do Chay, por que se ele faz aquilo com a Mel no Show imagina fora do palco.
vivoporsomic:


Socorr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sofri
Socorrooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Puts se deu mal
 
Manu eGava$$ied´s precisam de um pouco de simacol na real
 
chaymel4ever:

#VemQueTemChaMel
 
oficialchamel:

“Enquanto houver razões eu não vou desistir…”
 
 
ChaMel o final do Show
Esse abraço me faz um bem que ninguém entende
 
Isso já bastou para eu Dizer que eles se adoram, carinho evidente
 
é por causa dissso que nunca desisto de vocês
 
ChaMel é beijo
 
 
ChaMel é Abraço
 
ChaMel é lance, ChaMel é romance, ChaMel é eterno ChaMel é vida Baby
 
Quando a Mel deu o selinho no Chay ontem eu só me lembrei dele cantando no Ídolos : Feche os olhos e sinta, um beijinho agora de alguém que não vive sem você…
 
 
livrepraviversomic:

Micael Borges in: Putão de raiva !!! :@ 
Depois vem dizer que ele é chatão e tudo mais, Pretinho tá certoo !! ORGULHO ♥
Mica totalmente revoltz
 
 
 

Um comentário:

  1. Gavassier's em revolts por causa do celinho vem falando mentiras dizendo q o chay foi com a manu hahahahahah .. depois dakeles denguinhos com a mel O SHOW TODO ? aaaaaaaaaaaa vaaa toma no cuuuuuu néee Gavassier's mentirosas do caralho !

    ResponderExcluir