domingo, agosto 26, 2012





quando o povo começou a gritar ‘BEIJA BEIJA’ ai o Chay virou a Mel e fingiu que beijou ela !
Fingiu coisa nenhuma, Chay não beijou ele cheirou o pescoço dela

 
Minha Melzinha você não resiste a ele né! Eu entendo como te entendo é a mesma fraqueza que eu sinto de ver cês dois juntos. Meu Ponto Fraco é ChaMel juntos.

A Mel falou que ta apaixonada e depois deu um selinho no Chay ?!! É……………..é apenas uma amizade colorida chamada ChaMel existe !!

chamel-razao-do-meu-viver:

meel-my-pride:

hmmmmmmmmmmmmmmmmm

Na primeira foto não parece q foi selinho parece q foi BEIJÃO U.U
A iniciativa do beijo sempre vinha da parte do Chay que buscava insistentemente a boca da Mel, ontem foi diferente a Mel nos surpreendeu com um selinho por que será???



Não estava no Script se beijar muito menos se apaixonar ChaMel

Melhor parte é a cara do Chay depois do beijo
 
Chay: Mel me beijou (Cara de bobo) :D
ilovechamel:

b-rum-b-lanco:

Cara do ser

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A CARA DELE DE TIPO: ESSA GAROTA UM DIA ME MATA
Cara do ser
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A CARA DELE DE TIPO: ESSA GAROTA UM DIA ME MATA


image

Mel beijou Chay por que ela não se controla quando ver aquela boquinha linda e também para provocar a Manu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mel é Foda, e sei que ela não gosta da Manu, por que Mel tá apaixonada pelo Chay e ela beijou para mostrar quem é que tá com ele a todo o momento.
 
Mel: Manu tá vendo essa coisinha linda aqui?! É Meu Querida hahaha!
Chay: hã hã? (perdido no rebolado da Mel)
reb3ldemania:

Como não se render a esses dois?
Melanie parecendo uma princesa >< Na verdade, ela é: A MINHA PRINCESA.
Como não se render a esses dois?
Ela tá uma princesa


 Apego apego apego demais ♥
Apego apego apego demais ♥
 

Que a palavra Desistir esteja fora do vocabulario ChaMeleiro

momentsrebeldes:

Opa, opa, não diziam que no show era script? Que era Pelice, Tocar e Diro?? 
ahan sei… falo nada
#R7Entregando
Opa, opa, não diziam que no show era script? Que era Pelice, Tocar e Diro??
ahan sei… falo nada
#R7Entregando


Manu no Hotel. Tó nem ai Véi sinceramente ChaMel se beijou cês tem noção da insignificancia dessa menina nesse momento para ChaMeleiras.



Beijo de ChaMel em SP. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Volta aqui Muié
 

 


Gatinha Assanhada

Mel e suas safadezas, ela pensa que agente não vê, Ai que tolinha

 
livrepraviversomic:

@sophiaabrahao : “E viver aquilo que você me ensinou ..”
Depois de um show maravilhoso ontem e logo me deparar com isso ?? Minha morte !! ADEUS CHOCOLOVERS !! ♥
@sophiaabrahao : “E viver aquilo que você me ensinou ..”
Depois de um show maravilhoso ontem e logo me deparar com isso ?? Minha morte !! ADEUS CHOCOLOVERS !! ♥

SoMiqueiras e ChaMeleiras tão InLove ontem, Hoje e se Deus quiser sempre, In Love Forever


 

DjFAB7 deixou a banda


exercitorbr:

.-. acabo amor .-.  acabo alegria .-. acabo carinho .-. acabo tudo
Não Sei por que eu não acredito

 Eu não entendo mais nada. A algum tempo atras falavam de turnê internacional, de filme, do contrato até 2015, de terceira temporada… E agora? Agora cada um esta indo para um lado, os shows acabam 15 de dezembro e a novela? Não terá terceira temporada e a Marga saiu. Até o DJ saiu. Não entendo…

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário