quinta-feira, agosto 16, 2012

Bem Paulo desmentiu sobre ChaMel Existir, mas por que? Acho que alguem fez ele calar a boca e depois, parece que o Pauo disse que Chay tem uma surpresa, mas que surpresa é essa gente?...

Gavassieds riram da gente mas eu digo quem rir por ultimo rir melhor, um ditad velho mas que cabe muito bem nesse momento. Paulo desmentiu mas na hora ele falou com uma certeza que eu até me surpreende.
Acho que Paulo tá mentindo sobre Chay e Mel apenas amigos, tá na cara que alguém mandou ele falar isso

deliriochamel:

Awnnn lembram da viradinha pro lado?
Essa olhadinha de lado, sei não viu !

Expressões de quem mente ele evita ohar diretamente, fica nervoso  e muda logo de assunto
Peguei Chay na mentira


E  é por isso que eu digo ChaMel Exite

#ChaMelIsLife ChaMel é Vida

Odeio quando me perguntam se eu sou ChaMeleira, Pô não tá vendo não cara! eu esculto Menina estranha, Quero Toda Noite, Quando Estou do Seu lado, Falo plastíc, bicho, Desha, tenho um gato chamado Chamel, tenho um blog, um Fc para eles acho que tá na cara que eu sou ChaMel, como tbm tá na cara que ChaMel Existe!

jdosuede:

@tomvicentini #breve… com @chaysuede @luanmurilho @gabrielvicentini
@tomvicentini #breve… com @chaysuede @luanmurilho @gabrielvicentini
Cara eu não tó mais gostando disso não!
Eu apoio o Chay com os novos projetos dele e tal, mas me fazer gostar da banda é outros 500, mas fico feliz pelo Chay agora fazer a musica que ele gosta

 
Será que ela vai esquecer mesmo?
Acho que não, por que querendo ou não tem uma parte dele dentro dela.

:'( tó com Saudade do EU TE AMO BRANCA DE NEVE fazem exatamente 4 meses que BinLar estão separados. QUERO PILAR COM BINHO E PRONTO


re-be-l-de:

melhor do brasil
Vamos Assistir ChaMel nesse Sabado as 17:00 no Melhor do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário