segunda-feira, agosto 20, 2012




BONS TEMPOS QD ELE VEIO DE VITORIA E ERA SÓ UM HIPPIEZINHO NORMAL!
Essa simples frase fala tudo, o que Chay era e no que ele se transformou

Chay era simples, um garoto que só queria cantar e ser admirado por sua música
Antes ele cantava com verdade, amor e  agradecia até as criticas.

Para mim Chay antes ultrapassava esses garotos Teens que só cantavam músicas sem conteudo e só se ligava em colecionar fãs. Chay queria passar tudo que ele era nas músicas, ele se preocupava em ser leal a essência rock tropicalista que tinha dentro dele.

O que Chay é hoje, com muita dor no coração eu falo da minha profunda decepção ele se tornou um produto dependente da Record e agora da CAPRICHO. A Capricho vai usar da fama que Chay conquistou e vai fazer dele mais um de seus projetos.

Eu tava feliz pelo Chay em sua carreira solo, por que até que fim eu ia ver ele cantando de verdade, mas depois que descobrimos a ligação da carreira dele com a CAPRICHO eu desanimei muito. por que a Capricho não tá nem ai pro Artista ela quer saber do gatinho, bonitinho, colorio que tem milhares de fãs e é isso que Chay vai se tornar? Vai jogar no lixo todo o talento, para se transformar em um boneco de plastico com a marca da Capricho???

Eu tó assim pelo fim de Rebelde e essa merda de noticia de Chay Caprichete


Chay tá com o maior ego do mundo. E se tem uma coisa que eu não gosto, é isso. =) (Tumblr)


A Capricho está se promovendo e promovendo seus pupilos às custas da fama do Chay. E ele, como sempre, faz a egípcia e finge que não é com ele. O que me dá mais raiva, é que só o Chay se deixou levar, sabe? Porque se a Capricho pudesse, usaria todos os integrantes. Menos a Mel, poque eles detestam a Mel e isso é mais claro que água. Mas parece realmente que o Chay gosta de tudo isso, de deixar a dúvida no ar, de ser o centro das atenções. Se o Chay não tiver o pé bem firme no chão, ele vai decepcionar muita gente. E eu digo isso, por ser sua fã e saber os defeitos que ele tem
 (Tumblr)

Todo mundo sabe que o maior sonho do Chay é essa carreira solo e que ele com certeza é muito maior que Rebelde Brasil. Mas ele vai acabar metendo os pés pelas mãos se continuar com essa pressa toda..

Eu tbm concordo com o pessoal do Tumblr Chay tá se deixando levar pelo momento a ansiedade e aceitando qualquer proposta

Eu não gosto da CAPRICHO e mesmo que eles passassem um Ano fazendo capas com a Mel, eu não ai gosta. #OdeioCapricho #AmoAtrevida



Sinceramente? Eles mesmos estão loucos para acabar a banda e cada um seguir seu rumo. Não por impessoalidades entre eles, mas porque está cansativo… Vocês bem sabem que exploram eles praticamente a ponto de subirem nos palcos doentes. E sem falar que isso tudo foi um projeto mal aproveitado que a Record fez. Porque sim, poderiam ter aproveitado o sucesso e transmitido alguns shows na TV, poderiam fazer shows pelo Brasil inteiro, mas dar um descanso aos integrantes ás vezes. Poderiam atravessar barreiras gente… A Record é um burra que não sabe enxergar as coisas claramente. E assim que Rebelde acabar ela vai voltar a ser um “nada” que sempre foi. Me desculpe, mas é a MINHA opinião. E vamos admitir, que eles já estão grandinhos e querem ser eles mesmos. Com suas músicas, bandas e afins. E se é pra ser assim, será. Estarei com eles se a banda acabar, nunca vou desistir daquilo que me fez feliz, e muito menos deixarei de sonhar. Mas dói velho, dói muito. O dilema “Todos por um, e um por todos” se tornará “Cada um por si, e Deus por todos”. Dói.

Quando eu estiver lendo a notícia do fim da banda:

Eu lendo o título:

Começando a ler a notícia:

Na metade da notícia:

Quando acabo de ler:


Reação eterna:


Eu tó aceitando na boa a separação, é uma realidade para com que eu já vinha me preparando e preparando vocês. Na verdade eu tó muito triste com o fim.
 Vou torcer para caralho para cada um deles, eles merecem são talentosos e podem ir além do que todos imaginam. Eu só quero o Maximo para eles Arthur fazendo Shows com sua banda, Lua voltando a se dedicar ao Lagrima de Flor que sempre foi seu  xodó, Que Mica tenha muito Sucesso na Melanina Carioca, Que Soph faça muitas peças, filmes e novelas quero ve-lá cheia de trabalhos, que Chay lance seu CD solo e desista de se ligar a Capricho e a Mel, minha amada Mel, faça muitas fotos, muitas capas de revistas, ganhe muitos premios, vá atuar e ser valorizada na Globo.



Mel Fronckowiak ficou na posição 17, na lista das mais sexy’s de 2011, ficando na frente de Gisele Bündchen, Isis Valverde, Katy Perry, Rihanna, entre outras.
Sophia Abrahão ficou na posição 43, na frente de Alessandra Abrósio, Carolina Dieckmann…
Lua Blanco ficou na posição 71 na frente de Amanda Seyfried, Paloma Bernardi, Dulce Maria, Anahí


Até a VIP tá sacaneando a Mel Fronchowiak essa é demais

 Vota na Mel não importa o resto, mas vota na Mel: http://vip.abril.com.br/100+/

Eu tó votando assim
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário