segunda-feira, agosto 20, 2012


Roberta dando a pimenta em troca do biscoito que tem como almofada na cama da Carla
Carla sua tolinha ela quer o biscoito.


Hoje tava todo mundo tão carinhoso com a Carla, que eu até estranhei achei que eu tinha errado de canal. Todo mundo preocupado, Roberta quase chorava quando não viu a Carla no quarto.

❝Tomás: vocês estão preocupados com as chaves, eu to preocupado com a Carla ! … Tomás: eu to preocupado com minha namorada ! aaaaawn *o*❞

O melhor é que a Carla apreceu desaparecendo kkk ironico isso, mas eu curtir a atenção dos Rebeldes. Vamos Liga da Justiça a procura da Carla!

A Carla finalmete tendo um pouco de atenção , Carla fugiu do Elite Way sem absorvente
ELA DEVIA TER PEDIDO EMPRESTADO PARA A MARCIA

Cara de Confusa e preocupada

Cara de OlharDuMal pro Tadeu que deixou sua pobre irmã agonizando de dor enquanto ele dormia.

Cara de quem quer imitar  Luan Santana + Coringa do Paz e Amor.
Nem assim ela consegue fica feia
Mehor que Tomás preocupado com a Carla, é ver todo mundo doido por causa dela :D


Gente olha a Carinha da Mel :D Ñão dá para parar de Amar, Ele dando o coração para ela

Fecha os olhos e sinta ...
Algo me diz que Chay e Mel vão lembrar de Quando Estou do Seu Lado par vida toda
Dueto ChaMel em Araraquara::: Chay Pega um coração, que um fã li deu, ele vai em direção de Mel e entrega a ela, ela pega o coração, e ele também o segura com uma mão só… OOOMMG JÁ POSSO MORRER????? 
Chay você tem certeza que quer cantar Sozinho?!Cantar com a Mel tem beijinho <3 p="p">



 
Coração com Amor

Por que já está no DNA de toda as ChaMeleiras o componente lagrimas

"Ele gosta dela, Ela gosta dele, todo mundo sabe menos Eles." PORRA PORQUE NINGUEM AVISA ENTÃO?
Pô eu tó tentando avisar a eles a quase dois anos mas tem casal, que é tapado, esse é o caso de ChaMel que por mais que agente fale, desenhe, faça videos, suba Tags, grite, brigue, chore eles nunca vão entender que nasceram para ficar juntos.


Uma hora ele ia decidir cantar sozinho, mas agente não esperava que fosse tão rapido e dessa forma eu ainda tó em choque.

Na boa? Eu até agora não desabafei mas ta na hora.. sim, to magoada com esse lance de carreira solo do Chay. Mas não, não é pelo fato dele sair dos rebeldes, e sim pelo fato de que a CAPRICHO vai estragá-lo! Vão cegar todo o seu talento e vão transformá-lo em um bonequinho pra gerar marketing! Vão rotulá-lo como “gatinho” e esquecer que esse mesmo “gatinho”, é um dos caras mais talentosos da nova geração. Vão transformar o Chay em apenas mais um “rostinho bonito” E nós fãs, vamos apenas ficar com a saudade de ver aquele simples capixaba que sempre nos tocou cantando com o coração.. (Via Tumblr)

A pessoa divide os mesmos pensamentos que eu sobre Chay junto da Capricho. Adorei saber que Chay vai ter carreira solo, só acho que ele devia parar e pensar um pouco sobre todas as propostas que vão aparecer.
Se ele esperasse mais um pouco ele podia assinar um contrato com uma gravadora e lançar seu primeiro CD Idependente e ir trabalhando devagar, passo a posso, conquistando novos públicos, postando videos na internet divulgando seu trabalho devagazinho.

Só que o problema é que ele quer bombar logo de cara, fazendo logo Show, acho que é uma atitude pretenciosa e arriscada, Como uma pessoa vai para um Show sem saber o que vai ouvir, sem conhecer as música?é mesmo que você ir pra uma apresentação de rock e na casa de Show estiver tocando Gustavo Lima e você! Capricho e Chay tão confiantes demais...

Aos Meus Herois Melhor música já cantada po Chay Suede


Então Rebeldes nunca terá fim, igual meu amor por eles.

Nome da minha futura filha Amanda Melanie
Que retirando o n fica Amada Melanie

A se ela soubesse que quando ela passa, o mundo inteiro se enche de graça


doacaodefotosrebeldebrasil:

O nosso pretinho mudou a foto do twitter. Ownt *u*
Mica Mudou o Avatar, 2012 O mundo vai acabar :O
Tá lindo meu TchocoMorido


Vou falar uma coisa o Arthur foi um babaca em terminar com uma guria linda, simpatica e madura feito a Alice. E eu não tó querendo atacar ninguém, só tó falando que a Alice se expôs muito com a relação com o Thur e ganhou desafetos que ela não merece.

Alice nunca atacou ninguem diretamente e mesmo ela metros de distancia do Arthur, ainda existe gente mal amada que fica envenenando ela, fazendo comparações infantis.

Uma vez eu vi um Twitter assim: "Sabe qual a diferença de ThurLice e Gavassied"
É que o Arthur nunca gostou da Alice, ja Chay gosta da Manu.

Eu não falei nada na hora, mas eu fiquei pensando e acho que é ao contrario se o Arthur assumiu uma relação seria com a Alice é por que ela devia ser importante para ele. Coisa que a Manu não deve ser tão importante para o Chay já que ele disse que nem tá ligado pros comentarios sobre namoro com ela.



 "Posso ser de mel, e de veneno. Posso ser muito humana, e muito bicho também. Me morde e eu te como." Clarisse Lispector.
Feita para mim essa frase

Nenhum comentário:

Postar um comentário