segunda-feira, agosto 20, 2012



Chay tocando os dedos da Mel
é ChaMel na vida

É sempre assim Amores.
Mica com seu Dengo, Arthur sempre buscando atenção da Lua e o Chamego de ChayMel



Eternamente ToCar e seu beijo descontrolado, apaiCHAYnado e chei de MEL
ChaMel

Sejam Bem Vindos ao Porão o lugar de ToCar,
 nosso Amor iniciou- se aqui e todos os momentos felizes tiveram como cenario o misterioso e esquecido porão. Quando tem cena nos resumos "Tomás  e Carla namoram no porão" Todo mundo já imagina como vai ser... Tomás devia se casar com a Carla no porão, morarem no porão terem filhos ali mesmo... O unico lugar de ToCar.


Que seja ChaMel, que seja MeLar que seja Feliz
Seja ChaMeLar


 
Desde quando elas são "fã" do Chay? A sei da mesma forma que elas eram fãs de Restart na epoca que Manu tinha lancinho com Pelu.

Esse é pro Chay! As vezes a tia Marga Escreve coisas que eles podiam levar para realidade

Ser criança na hora de assumir as consequencias dos seus atos, não é atitude de Homem.


Estou indo ao céu, por favor não acabem com minha Alegria :D


Ai que video Per-fei-to tó abestalhada vendo ele

"Você é um sonho que virou realidade" ♥  "Devemos ficar juntos"


Eu nunca deixei de ter fé, nunca parei de acreditar

My Mô
Você  me fez descobrir uma vida que eu não conhecia, você é meu raio de sol, a prova que todo amor vale a pena quando se é verdadeiro, Te Amo sem pedir recompensa e nem amor em troca. Te amo por que você  me faz sorrir e quando falo de você todos percbem o brilho dos meus olhos, e o orgulho que se reproduz ao som da minha voz.

@capricho: Olha só quem veio fazer uma visita aqui na redação? O @chaysuede / @ChayLeao ♥
Carreira Solo do Chay: Se tornar Caprichete! Não duvidem que isso aconteça, a Capricho tá muito interessada  por nada e se brincar Chay vai ser mais um projeto.

CAPRICHO Eu te ODEIO com todas as minhas forças além de querer separar ChaMel tá querendo destruir a banda

Estou muito chateada com o Chay mais uma vez se bandeando para Capricho, eu não vou dar ibope para ele na Capricho, vai virar Caprichete nojentinho do mesmo jeito daqueles colirios metidos a  merda.

Eu até tava feliz pelo Chay em sua nova banda e tal, mas ele tá sendo muito pressipitado em pedi arrego a Capricho antes mesmo da banda acabar.

Dia 21 de março de 2011 por que você não hein

✌ - @mfronckowiak- #webstagram
Mel com suas fotos poderosas e modernas esbanjando beleza e ousadia nas poses

Ai ai assim vc mata papai kkk  

Pedro, Ully e Thiago tão lindos


Nenhum comentário:

Postar um comentário