segunda-feira, agosto 20, 2012

Cap.XIV – As agonias do amor
*Narrado por Chay

Cheguei à porta do condomínio; não tive coragem de entrar. Tentei criar coragem de subir. Queria os conselhos do Arthur agora. Resolvi passar um sms pra ele.

“Eu to na porta do condomínio da Mel.”
Enviar. Mensagem enviada. Eu esperava de verdade, que ele resolvesse, ou pelo menos, me ajudasse. Nova mensagem. Arthur.
“Uai, entra. O pior que pode acontecer é ela disser não.”
Ele tinha razão. Acho que eu consigo superar um ‘não’. Me aproximei da portaria.

- Visita pro 402, no vigésimo andar. Fala que é o Chay. – me identifiquei.
Ele pegou o interfone e faliu em uma voz baixa, que não consegui ouvir.
- Pode subir.

Meu coração gelou enquanto eu estacionava o carro. Entrei no elevador com o coração a mil. Mãos geladas, falta de ar. Tive medo de morrer antes de chegar a sua porta. Quando o elevador se abriu no vigésimo andar, tive medo que alguém me visse, assim. Cheguei a porta de seu apartamento; não tive coragem de bater.
Comecei a andar de um lado para o outro, tentando achar coragem de bater naquela porta.

*Narrado por Lua

Depois que a Mel atendeu o interfone do porteiro toda tranqüilidade do dia foi embora. Ela começou a andar de um lado pro outro no apartamento, e seus olhos volta e meia se fixavam na porta, ela empalideceu, e mudou o contato comigo.
Ela não disse nada alem de “ o Chay está na portaria.’ Mas parece que somente isso há causou incomodo suficiente para atormentar lhe a paz.

*Narrado por Melanie

Quando atendi o interfone e o porteiro disse que o Chay estava lá em baixo, senti-me fora de mim. Aquela agonia que ele subisse logo, que eu o visse logo, e ao mesmo tempo; que ele demorasse, pois eu não saberia oque falar ou fazer quando ele entrasse por aquela porta.
Mas afinal, se aquiete Mel. Ele é só um amigo de trabalho, de atuação; um cara que você beijou duas vezes fora de trabalho; que você passou noites sem dormir pensando nele e que… É, fudeu! Fudeu tudo bem fudidinho! Eu to amando o Chay. Pronto, acabou; agora eu descobri que merda toda é essa que esta dentro de mim.
Não conseguia desgrudar o olhar da porta. Tentava disfarçar pra Lua não perceber, mas não agüentava mais de agonia. Queria vê-lo entrando naquela porta e tirar tudo isso do meu peito com as palavras.

*Narrado por Chay
Affs, o que eu estou fazendo aqui? Me deixei levar por esse sentimento idiota. Eu deveria pedir desculpas a ela, por roubar dois beijos… Depois de tanto andar pra lá e pra cá, e discutir comigo mesmo; resolvi bater na porta.
Toc, toc, toc…

Cap.XV – O não esperado

*Narrado por Chay

A porta se abriu em quase tempo Record. Mel apareceu toda perfeita na porta. As palavras não saíram. Nada aconteceu. Ficamos ali, nós olhando por algum tempo, ate que notei a Lua vindo em direção a porta.

- Oi Chay.- ela me disse ao chegar na porta.
- Tchau Mel. – ela se referiu a Mel.

Não houve resposta. A Lua saiu, e eu e a Mel continuamos a nos olhar. Acho que ela já estava ficando incomodada com o silencio.
- Entra. – disse ela finalmente desmanchando o silencio.

*Narrado por Melanie

Não sei como consegui falar essas palavras, meu corpo estava totalmente gélido, milhas mãos tremiam e agora meus olhos lagrimejavam. Fui em direção a sala de TV, e me sentei no sofá. Quando me virei, o Chay já estava próximo e sentou do meu lado.

*Narrado por Chay

Comecei a ficar preocupado com a reação da Mel.
- Eu queira conversar… - falei meio sem pensar.
- Chay, agente tem que conversar. – ela disse tremula
- Eu não sei como explicar… – eu tinha que falar tudo que estava entalado dentro de mim – mas… Eu preciso de você!
- Uma lagrima escorreu de seus olhos. Passei minha mão em seu rosto, enxugando.

*Narrado por Melanie

Aquelas palavras me fizeram amolecer completamente. Estava segurando o choro, mas uma lagrima escapou dos meus olhos. A mão do Chay veio em direção aos meus olhos, e enxugou meu rosto, com sua mão quente, que me fez arrepiar.
- Eu estou confusa… – minhas mãos tremiam mais, e meu corpo ficou gélido e arrepiado.
Ele se aproximou de mim, colocando as mãos em meu rosto e me beijando. Suas mãos deslizaram do meu rosto as minhas costas, se prendendo em meu cabelo. Seus braços me envolveram fortemente, me apertando contra seu peito. E todas as minhas inseguranças foram embora. Era como se ele fosse o meu porto seguro.

*Narrado por Chay

Aquele beijo tirou todos os meus medos. Eu me sentia completo agora.

Autora: @SOSChaMel

Nenhum comentário:

Postar um comentário