segunda-feira, agosto 20, 2012

Na MINHA concepção, esse papo de ‘tá no roteiro’ não cola mais. De boa, eu CANSEI das críticas de vocês, pra quem não sabe ‘roteiro’ não existe em show, a única coisa que é obrigado é a coreografia. Os beijos NÃO são obrigados porque antes todos os casai se beijavam menos ChaMel, e hoje eles se beijam. Nessa foto o Chay entrega um coração a Mel, até aí ok, mais aí vocês dizem que isso tá no roteiro, não, não está no roteiro, vamos analisar porque:
  • Nem em todos os shows o Chay dá esse coração.
  • Nem em todos os shows o Chay e a Mel se beijam.
  • Nem em todos os shows a Mel dá o ‘beijinho na nuca’ do Chay.
  • Nem em todos os shows a Mel dança com um cartaz escrito: ” Você é meu ” pra o Chay
E meu, isso só são algumas coisas que nem em todos os shows acontece, e por isso essas coisas que acontecem com ChaMel não estão no roteiro. 1bj

Só digo uma coisa Chay nunca se negou na hora do beijo, quando não dar a pegada na Mel, ele espera ela chegar junto. Isso é combinado mas na hora do vamo ver no finalzinho, quando eles ficam se olhando ela provocando se rola beijo é por que eles quizeram por que ChaMel NÃO É OBRIGADO  a se beijar nos Shows.

Olha que linda a Carla... tchau Roberta
Poser é uma criatura de sorte, consegue chegar perto,abraçar, beijar, tirar foto, pedi autografo, filmar e posta no You Tube achando que vai bombar.
 Enquanto uma fã de verdade tá aqui atrás do PC morrendo de inveja, por que é pobre não tem dinheiro pra viagem e nem pro Ingresso, por que não tem o apoio de ninguém, mas tudo bem minha hora vai chegar e Com certeza não irei gritar Roberta Eu Te Amo



18:30
Vocês já sabem de ChaMel, eu errei o video da primiera vez

Falar que ChaMel Existe era uma coisa tão distante, uma possibilidade tão remota, que era quase um impossivel, era desbrvar um mundo conhecido apenas por Sophied. Bater na cara de muitos com a garra e força do nosso desejo, sambar na cara da Sociedade com salto agulha e falar com Orgulho sou ChaMeleira e amo meu Idolo.

Se você me ama e eu te amo, não é mais necessário da aprovação de ninguém para ficarmos juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor verdadeiro e puro igual ao nosso. (Caio F.)




“Ela era perfeita para ele. Ele era o cara certo para ela. Todos sabiam,menos eles.”

Eles são perfeitos juntos, mas ele tá distante de ser o cara certo para ela
Eu e você que ler esse blog, sabemos que amar não corresponde a tudo que é real
Ok vou exemplicar agente ama ChaMel mas o Chay vacila por demais com agente e com a Mel. Ela merece um cara mais homem de atitude!

Na minha opinião deve de ter alguma combinação de ChaMel com o outra lá, por que uma das duas partes e ilusão e mentira. Agora é preciso encontrar o homem da relação,  Cadê o homi,  para assumir essa bagaça! Hii eu acho que não tem né!

Calma porra nenhuma, Esse destino tá zuando com nossa cara
Por isso que eu tó logo mandando um Real pro Dono desse destino


Show de Caruaru em Pernanbuco


E Agora como Chay vai sair dessa? :/ Mel não gosta de cara que conta vantagem. Será que vai ter treta, iremos saber nas cenas dos proximos Capitulos de Rebelde Brasil

Vocês Lembram do Créu de ChaMel em pleno Show




Nem a Soph não sabe de nada, por que não existe nada Véi, só tão querendo Melar o romance dela com o Mica por que tem inveja

Ali o REBELDE!!! @micaelborges kkkkk - @fabrisantiago- #webstagram
Mika na praia hj!!
esse amigo dele disse que ele tava bem hj!!
Que eu saiba Chay não está na carreira solo e nem tá preparando
Que eu sei é que ele tá montando uma BANDA DELE. #TipoRockAnos60



2 comentários:

  1. "Poser é uma criatura de sorte, consegue chegar perto,abraçar, beijar, tirar foto, pedi autografo, filmar e posta no You Tube achando que vai bombar.
    Enquanto uma fã de verdade tá aqui atrás do PC morrendo de inveja, por que é pobre não tem dinheiro pra viagem e nem pro Ingresso, por que não tem o apoio de ninguém, mas tudo bem minha hora vai chegar e Com certeza não irei gritar Roberta Eu Te Amo"

    Ao ler isto fiquei na duvida, a tua ideia é passares por coitadinha perante os olhos dos outros ou apenas gozar com a rapariga que fez o vídeo?!
    Qual é o problema dela ter chamado o nome das personagens?!
    Ninguém aqui quer saber aquilo que tu ias fazer se ... Toda a gente passa por dificuldades, e eu sinceramente acho uma falsa de sensibilidade escreves no teu blogue que nem dinheiro tens para comprar um bilhete para o show deles! Pode ser verdade, e eu realmente sinto muito por isso, felizmente não sei o que é pedir uma coisa e ouvir um não, mas sinto-me mal ao ler este tipo de coisas ... Não sei faz-me sentir mal ... Não te estou a julgar, mas queria pedir-te para não escreveres este tipo de coisas, gosto realmente do blogue e queria continuar a vir aqui ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tó querendo pagar de coitadinha, mas é uma realidade que não só eu mas muita fã, eu apenas passei para meu blog o que existe na vida real.
      Muita menina que vive por eles e não tem as oportunidade que elas tiveram, eu passei não só o que eu vivo mas o que muita gente passa no dia a dia.

      E é falta de sensibilidade sua não perceber isso.
      Tudo que eu falo no blog é espelhado nas experincias de outras fãs e no que eu sinto, e eu e muitas meninas se sentes derespeitadas ao ver uma pessoa que se diz fã mas nem o nome sabe. Não é obrigação saber onde nasceu, data de nascimento, RG,CPF, mas é obrigação de uma pessoa que gosta saber o nome.

      Excluir