sábado, agosto 25, 2012

Cap.XXII– Secreto

*Narrado por Chay
 
Cheguei na área de alimentação e ela já estava lá, toda radiante em uma mesa com a Lua e o Arthur. Poderia disser que ela estava segurando vela, mas isso só pra mim, porque a cena mais parecia de três amigos conversando do que um casal e a minha Mel.
Uma mesa pra quatro pessoas e o único lugar vago era do lado de minha princesa. Meu lugar. Quando ela me viu, soltou um sorriso perfeito. A Lua com certeza percebeu o motivo do sorriso. Ela deu uma virada pra mim, e acabou rindo.
- E ai cara – falou o Arthur quando me aproximei da mesa.
- E ai, já almoçaram? – eu disse me sentando.
- Já, e estamos de partida. – A Lua falou meio rindo – vamos Arthur?
Acho que ele demorou um pouco pra entender o que a Lua queria.
- É, vamos… Tchau gente.
- Tchau Mel – a Lua disse – Tchau Chay.
- Tchau. – Nos dois respondemos.
Os dói se levantaram e saíram de mãos dadas.
- Tem que ser assim? – minha princesa falou me deixando meio confuso.
- Assim como?
- Há, assim, com todo mundo percebendo que agente ta junto.
- Você preferia que fosse segredo?
- Sei lá, eu preferia que as pessoas não ficassem manipulando as coisas. Eu gosto das coisas mais ao natural.
- Você não ta feliz?
- Eu to, mas e que eu sou egoísta; não gosto de dividir minha alegria com os outros.
- Nem comigo?
- Seu bobo! – ela segurou minha mão – você e a minha felicidade príncipe.
A vontade de beija-la era verdadeiramente forte, mas me controlei com um sorriso.
- Você vai ficar chateado se for assim, em segredo?
- Fico não, só vai ser difícil controlar essa vontade de te beijar toda hora, mas fora isso, tudo bem. – nós dois rimos.
- Agente consegue…
- Mas os meninos já sabem…
- As meninas também. É só agente não ficar se agarrando em qualquer lugar.
- Hum, difícil… – rimos de novo.
- Seu bobo ! temos muito tempo pra curtir.
- Então hoje tem?
- Toda noite… – estávamos rindo novamente…

Cap.XXIII– Difícil e não impossível


*Narrado por Melanie
Confesso que seria difícil não poder beijar ele a toda hora que tivesse vontade, já que essa, eu tinha o tempo todo. Mas seria melhor assim.
- Há, eu tenho que ir gravar. – acabei de me lembrar que já era pra mim estar no cenário a Vila Lene.
- Duas horas eu vou pro cenário do Porão, hoje tem cena de Carla e Tomas.
Peguei minha pasta de roteiros e folheei ate as cenas de hoje.
- Hum, tem beijo de Carla e Tomas… – eu disse, lendo os títulos das cenas.
- Vai dar pra matar um pouco da saudade.
- Então eu vou indo, agente se vê no cenário do Porão.
- Tá bom. – ele me deu um beijo na testa e depois me levantei e sai.
Me partia o coração ter que deixá-lo ali, sozinho, mas eu tinha que gravar. E outra, ficar ali só ia aumentar mais a tentação de beijar ele. Atravessei quase todo o estúdio Rebelde-Recnov , o cenário da Vila Lene era o mais afastado.
- Hey, ta atrasada moça. – A Carla me parou no corredor, antes de chegar no estúdio.
- Eu sei, mas ta indo pra lá também?
- Eu já estava lá, mas você ainda não tinha chegado
- Ei Carla Dias, eu sei dos meus horários, ta, senhorita?!
- Eu sei – ela riu – mas tava aonde?
- Eu estava almoçando, e vamos deixar de papinho senão agente fica mais atrasada.
- Agente não, você.
Voltamos a andar em direção ao estúdio.
As cenas de Marcia e Carla são ate legais, mas nesse momento eu preferia as de Tomas e Carla. Parece que as horas não passavam, e eu já estava impaciente com o meu roteiro.
- Bem Carla, já esta bom por hoje – finalmente disse a Margareth depois da ultima cena – Mel, ainda tem 10 minutos ate começar a gravar o porão. Dá pra retocar a maquiagem.
- Há, ta bom.
- Gente, já vou indo. Tchau Melanie, tchau Margah. – A Carla saiu do estúdio e logo depois o Chay entrou.
A maquiadora estava passando pó no meu rosto, quando me levantei da cadeira que estava e fui em direção. Quase me esqueci do combinado, acho que ele também. Quando íamos nos beijar eu virei à cara, deixando-oele beijar meu rosto. Ele me abraçou, me fazendo colocar a cabeça em seu ombro.
- Quase me esqueci. – cochichei em seu ouvido.
- Eu esqueci. – nós dois rimos, afastando nossos corpos.
- Então gente, cinco minutos e quero vocês no cenário do porão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário