sábado, agosto 25, 2012

 
 
Melanaticas e Chaynaticas
 
Bom ele chegou a 1.000.000 vamos as exigencias queremos a Twittcam com todos os 6
Menos que isso não pode OK!
 
 
 
Vamos fazer nossa rainha a chegar 1 milhão
 
MelFronckowiakNossoOrgulho
 
@/melfronckowiak : Psiu!
@melfronckowiak: @lua_blanco e meu novo mascote! Obrigada pelo carinho no aeroporto, galera!!
Eita é LuMel :) Gostei
 
 
Genetica boa é assim 100% Fronckowiak
 
 
Metade do meu coração é odio e a outra metade é amor
metade desse caminho é sofrimento e a outra metade é dor
Metade dessa história é decepção e a outra metade Orgulho
Metade é bom demais  e a outra metade nem tão bom assim
E tudo é sonho e realidade
 
Sobre ChaMel depois de tudo que aconteceu não sei mais no que acreditar, tó tão confusa é uma mistura do que eu quero(ChaMel tá juntos e não querem assumir) e de tudo que eu leio (ChaMeleiras = Coisa de criança)
 
O Nosso Amor vai prevalecer
 
Sou eu negro lindo
Link permanente da imagem incorporada
Ela quer, tome nego bom :9
Você quer, tome nego bom
 
 
Eu só quero chocolate... Deliciaaa :b
 
#RebeldeNovela
Em falar da novela eu tento ser justa nas minhas criticas, rebelde deu uma reviravolta na história e tá muito bom assistir coisas imprevisiveis acontecendo.
Um vulto passando na janela do Miguel #AiQMeda!
 
Agora vem cá tem umas coisas estranhas na ligação familiar dos Rebeldes, por exemplo a Leila era a mãe desaparecida do Tomás e agora  ela é a vice diretora,  ela trata Tomás como um aluno qualquer não tem apego de mãe e Tomás também não demostra amor a ela.
Outra entre Marcia e Diego são irmãos, estudam no mesmo colegio e mal se falam, Dona Ofélia não tá nem ai pro Tomás.
 
As vezes é melhor não tem ninguém, do que ter alguém que não se importa com você, então sobre o fato da mãe da Carla aparecer não diz que ela vai ser uma pessoa feliz, pode ser que essa volta abra feridas no coração da Carla e agente entenda o por que essa mãe se fingiu de morta e o porque a Carla é daquele jeito.
 

NOVOS PERSONAGENS ENTRARÃO REBELDE :

A atriz Aline Borges vai voltar as telas da Record. Ela vai interpretar a tia biológica de Bia, que é adotiva e tem tanto interesse em saber quem são seus pais de verdade.

O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal.
A atriz Valéria Alencar irá interpretar a Fátima que será a mãe de Carla. Ela vai voltar e quer o amor da sua filha.

Muitas emoções chegando na novela.
 
Véi eu não tó nem ai se ele tá acanaianco com a história de PeLice e DiRo, é egoismo meu, mas eu não vou ser hipocrita de negar que eu tó mega feliz com o fim da proteção aos queridinhos da Ma
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário