domingo, agosto 19, 2012


 
Chay Putissimo com a Mel e o Mica regindo por ele e para amigo que tá tentando disfarçar o ciúmes





Mais eu me mordo de Ciúmes




OMG! Barbi não resisite ao Chão



SophChão amor Infinito

Outro rocho na perna da Mel, agora é na outra perna

KKK que isso Lua? ela pirou gente (Essa Lua Moleca eu gosto)

kkkkkkk a Soph nem ai pra prova, só cuidando do que é dela!!! kkkkkkk

Mel segurando a Debut ChaMel ;D


Moves Like Jagger

Eu amo e sempre amarei você "Chay Eternamente da Mel"

Indiretas,selinho e mãos dadas no Melhor do Brasil,olhares apaixonados,elogios,lingua nos beijos,Mãos bobas,beijos,amassos,danças,abraços,sorisos,olhares nos shows..indiretas no twitter e na novela,Os dois sempre juntos,ele levando a mala dela,ciumes tudo isso entrega #AssumeChaMel #ChaMelExisteENaoSabeDisfarçar


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Socorro! Porra ASSUME LOGO!Meu coraçãozinho vai aguentar não

E ChaMeleiras na dança da Alegria



ChaMel in Show se pegando :9 ai delicia


Seus Safados isso é sacanagem comigo, me deixar tão feliz sim :D

Só peço que Chay se afaste do Twitter e do Instangram por que toda vez que ele comenta alguma coisa ou postar, aparece a GAROTA ERRADA e isso me faz mal danado.


 
Minha gata, gosotosa, se um dia tú ler esse lance sabe que eu txi adoro

oficialchamel:

Olha o jeito que o Chay olha pra Mel… <3
Olha o jeito dele olhando para ela


Um beijinho Amor

 

Queria me manter longe, mas o que eu sinto me trouxe par perto de você mais uma vez, já tentei lutar contra esse sentimento, mas é mais forte que eu, tentei me afastar porém esse teu sorriso me trouxe de volta com a esperança que um dia tudo vai dar certo.

Eu perguntei para me mesma ontem "Por que eu ainda acredito em ChaMel?"
Ai eu fui assistir o DVD
revi e vivi alguns videos dos melhores momentos, lí meu Diario ChaMel, revi posts antigos do blog e eu respondi para mim mesma que "Acredito em ChaMel Porque Tudo faz sentido quando estam juntos


Diziam que não valia a pena acreditar nos nossos sonhos, e que meu amor era apenas uma ilusão
Mas quem me falou não sente o que eu sinto, e não viveu nada que eu vivi, não sabem o que é acordar com um Bom dia madrugada e nem ter a Noturna mais linda que eu já vi.
Só quem é como eu consegue entender o que existe aqui dentro de mim, faz um tempão que meu coração deixou de fazer pararura, meu coração é bipolar se acalmar com um sorriso e bate em ritmo frenetico ao beijo, E meu coração Grita por ChaMel, necessita de ChaMel juntos. Eu não quero ser ChaMel por momentos, eu penso neles no passado, no presente e no futuro. E ChaMel é eterno como eu sempre quis... 


Ai eu não resistir
Como será o final dessa história? Até as cenas dos proximos capitulos


NO MOMENTO 3:57 O CHAY FALA ALGO NO OUVIDO DA SOPHIA E PARECE QUE DA UM BEIJO NA TESTA DELA. AS SOPHIED JA ESTÃO DIZENDO QUE ELES VOLTARAM ¬¬’






 

Sophieds não sabem o significado da palavra amizade, amigos também se beijão no rosto, e Chay não fez nada de mais. Por exemplo MeLar, já teve beijo na mão, carinho no rosto e todo mundo acha lindo por que sabem que é amizade e a mesma coisa é com Sophieds.

A Soph tem um namorado, incrivel, maduro, carinhoso, atencioso que adora ela e ela ama ele com todas as forças desse mundo e mesmo que Chay caisse aos pés dela pedindo para voltar o que não é o caso ela não voltava porque ela descobriu no pretinho tudo que ela nunca achou no Chay.



Isso não significa que SoMic terminou, Isso só mostra que a branquinha tá triste e ele tá infeliz por que ela tá triste

Inves das Sophieds ficarem procurando coisa onde não tem, deviam se preocupar no que Mica tá mostrando a Idola delas tá triste, entendam que qd ele posta uma mulher branca é a forma dele se referir a Soph e na foto a mulher branca derrama uma lagrima


LuMelPhia esse topete da Soph tá estranho


CharMic e MelPhia
A Melhor parte do Show, Eu nunca fui no Show, mas só pelos videos eu já sou Lucy por Loka, Melhor cover de todos, a Mulher deixa todo mundo Crazy com o rebolado dela.

MeLar eu só precisava deles novamente, Eles de braços dados no Aeroporto, noticias deles juntos na praia de Natal ele segurando ela para não cair do Buggi, e eles mais que juntos no Show, ele cantando Juntos até o fim olhando para ela e ela pegando no rosto dele. LuAr voltou e MeLar acabou? Acho que sim, mas eu só acredito em final com ponto final, ainda existe esperanças  de que a amizade resista a midia de LuAr.
  
Acabo de flar de MeLar e olha o que eu vejo
Thur seu safado passou a mão na bunda da Mel, que ela virou 
Que isso? Safadeza Oculta entre MeLar
 
:
Mel no quadro “Famoso Também é Curioso” do TEP.
Eu não assistir Caralho



Nenhum comentário:

Postar um comentário