domingo, agosto 19, 2012

Chay se casa com a Manu, tem um filho com a Duda kkkk E na realidade só tá pegando a Mel por que é a unica que aguenta as manias dele #PraFalarVerdade

Na hora que o Chay e a Mel apresentam os duetos em Araraquara, ele deu uma pegada na Mel que só por Deus.

Link permanente da imagem incorporada
Chay chamando a Mel pro Créu

Estou de olho na bunda da Mel que tá quase aparecendo
Fazer o que eu sou pervertida nela, sou tarada nessa mulher

Agora eu tó muito preocupada com o Mica

Eu Respeito o Amor de todas as Sophieds, por que eu sei como é ser julgada e chamada de iludida, mas eu acho que essa felicidade de vocês e os comentarios pricipalmente podem gerar a infelicidade de muitas pessoas.

E eu não acho que é amor que vocês sentem pela Sophia e pelo Chay, se fosse amor estariam felizes pelo fato deles serem amigos e não ficarem torcendo para Mica sofrer, SoMic acabar para Soph ficar livre pro Chay. Mas que disse para elas que Chay e Sophia quererm voltar? ????

Pensem Felicidade do seu Idolo acima de tudo, agente fica tão alucinada no casal que esquece que eles só são pessoas normais e merecem fazer as proprias escolhas.

Mel e Paula Fernandes acho na minha opinião as cantoras mais lindas do Brasil
A Pergunta da Mel foi inteligentissima e tocou no ponto fraco da Paula que foi a fase de Depreção que ela abandonou tudo.

Teu Sorriso acama meu coração

Chay precisa ver isso
Thur tarando! passa a mão de leve e depois para disfaçar coloca a mão na boca, só para sertir o gosto do Melzinho Safadeza isso é Sa sa canagem

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário